Bitcoin Forum
June 21, 2024, 04:57:41 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
Author Topic: [SMB][SAMBACOIN] - GATEWAY PAGAMENTO - #6 EXCHANGES - #2 LOJAS - #1 SERVIÇO -  (Read 7453 times)
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 11, 2014, 01:14:27 PM
 #61

Muito bom Sambacoin tudo para continuar crescendo cada vez mais!!!

OPA, obrigado!
E se tudo der certo teremos mais serviços até o fim do mês de maio!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 13, 2014, 01:15:59 PM
 #62

SUPER NOVIDADE

Você já pensou em ter um Wallet online nas nuvens, via IRC! Bom, pois é a SambaCoin agora tem!
E mais no canal sambacoin-en teremos distribuição de SMB!
Vamos lá galera!


SandroSC
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
May 15, 2014, 01:44:57 PM
 #63

Muito legal essa wallet irc!

Parabéns pelo trabalho!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 15, 2014, 01:50:38 PM
 #64

Grande novidade galera...Temos mais uma P2Pool..

Veja agora:

http://p2pool.sambacoin.info:12347/static/

Vamos comentar, vamos criar a comunidade SambaCoin!

Aproveitem e entrem no nosso canal de IRC, estamos distribuindo mais de 1 milhão de SambaCoins!

http://webchat.freenode.net/?channels=sambacoin
http://webchat.freenode.net/?channels=sambacoin-en

Obrigado!
Volblack
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
May 23, 2014, 03:12:12 PM
 #65

Porque na pool o preço do SambaCoin é dado como um valor muito mais alto em USD, por exemplo com meu 300 kh/s a pool me da uma perspectiva de ganho de mais de 700 USD por dia, se eu tivesse ganhando esse tanto de grana por dia mesmo estava feito. Grin Cheesy
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 23, 2014, 05:32:57 PM
 #66

Pessoal que usa a ShareXcoin, a sambacoin já esta em 11º lugar na votação para adição, e a maioria do votos é minha, vamos lá galera, vamos ajudar!
E possível dar 1 voto por hora, para usuários cadastrados, se todos votarem conseguimos a SMB na exchange já na semana que vem...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 23, 2014, 05:35:04 PM
 #67

Porque na pool o preço do SambaCoin é dado como um valor muito mais alto em USD, por exemplo com meu 300 kh/s a pool me da uma perspectiva de ganho de mais de 700 USD por dia, se eu tivesse ganhando esse tanto de grana por dia mesmo estava feito. Grin Cheesy

Isso será corrigido!
Obrigado!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 23, 2014, 05:36:24 PM
 #68

Pessoal que usa a ShareXcoin, a sambacoin já esta em 11º lugar na votação para adição, e a maioria do votos é minha, vamos lá galera, vamos ajudar!
E possível dar 1 voto por hora, para usuários cadastrados, se todos votarem conseguimos a SMB na exchange já na semana que vem...

Att


Obrigado Mr. Shake pelo apoio!
Infelizmente essa semana a equipe Samba está super ocupada e não consegui nem atualizar o post. Obrigado novamente!!!

O link da votação é esse:

https://sharexcoin.com/votings?coin=SMB
Volblack
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
May 23, 2014, 07:50:13 PM
 #69

Ela já foi colocada para votação no Cryptsy Trade home?
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 23, 2014, 09:43:11 PM
 #70

Ela já foi colocada para votação no Cryptsy Trade home?

Ainda não!
Mas está nos planos futuros.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 09, 2014, 11:47:18 AM
 #71

Após um período de hiato, voltamos com mais novidades!
Agora você pode aceitar a SambaCoin em sua loja através de um Gateway de Pagamentos, estamos falando de nossa nova parceria: Liberdin.com.br! Visite o site deles, conheça o serviço!


Aceite pagamentos em SambaCoin e BitCoin em sua loja, use Liberdi.com.br!
libivan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
June 16, 2014, 03:57:25 AM
 #72

Após um período de hiato, voltamos com mais novidades!
Agora você pode aceitar a SambaCoin em sua loja através de um Gateway de Pagamentos, estamos falando de nossa nova parceria: Liberdin.com.br! Visite o site deles, conheça o serviço!


Aceite pagamentos em SambaCoin e BitCoin em sua loja, use Liberdi.com.br!

Legal.

A Sambacoin tem potencial para se tornar uma referência no Brasil. Precisamos de um trabalho imenso de divulgação das criptomoedas em nosso país, pois a maior parte da população nem sabe que existe, ou se sabe, tem tantos preconceitos que acaba se desinteressando.

Com a popularização das criptomoedas a Sambacoin vai disparar!

To the moon!
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
June 16, 2014, 09:50:04 AM
 #73

nao vi essa moeda emplacar, creio que esta ficando no esquecimento.

 SambaCoin   $ 2,821   $ 0.000030   93,904,800 SMB    $ 1   -11.09 %

Volume (24h)     1 dollar

Sad


uma pena

back here after the boom in 2013
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
July 02, 2014, 05:16:27 PM
 #74

nao vi essa moeda emplacar, creio que esta ficando no esquecimento.

 SambaCoin   $ 2,821   $ 0.000030   93,904,800 SMB    $ 1   -11.09 %

Volume (24h)     1 dollar

Sad


uma pena

O problema é que o brasileiro em geral nem faz ideia que existem as criptomoedas. É impressionante que a maior parte das pessoa que conheço diz que nunca nem ouviu falar em Bitcoin, e as poucas que já ouviram pela televisão ou outra mídia, só sabem as notícias ruins...

Precisamos de um FORTE trabalho de divulgação das criptomoedas em nosso país. Só então a SMB vai disparar.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 15, 2014, 02:22:43 PM
 #75

Olá pessoal, bom dia! Tudo bem?

Peço desculpas pela ausência na comunidade da SambaCoin, mas infelizmente por motivos pessoais tive que afastar do mundo das CryptoCoins.
Ainda irei ficar afastado algo em torno de 3 ~ 6 meses, então não poderei responder pela SambaCoin. O adminstrador/idealizador PWOODS já está ciente de tudo o que tenho passado.

Vou pedir a vocês que acreditem na SambaCoin. Foram meses dedicando todo nosso tempo à ela e não deveria morrer assim.
Quem faz uma coin crescer são vocês mesmo.

Desde o início a comunidade brasileira que tanto deveria apoiar nunca chegou a esse ponto. Apenas ignorando.
Mesmo sem o incentivo da comunidade fomos e buscamos parcerias com LOJAS, SERVIÇOS e GATEWAY de pagamento. Buscamos para vocês e nada.

A SambaCoin sempre foi um grande projeto, mas que sem apoio de uma comunidade forte e como qualquer outra AltCoin ela pode morrer. Não deixem isso acontecer.

Já ouvi de muitos os defeitos da SambaCoin, seja no seu ALGO antigo (Scrypt), seja no seu logo ou até mesmo no nome, mas acho que essa é a hora de vocês, venham fazer algo.

Querem falar pessoalmente com o criador, entre no canal IRC e procurem o PWOODS, fale no que podemos melhorar e vamos fazer essa mudança juntos, você é essencial para esse projeto. Já tivemos um canal cheio, mais de 100 users, não desista.

Vou tentar acompanhar o mundo das CryptoCoins até por quê tenho várias delas, mas não poderia mais focar na SambaCoin, espero que eu tenha feito um bom trabalho para a divulgação dela, mas infelizmente não poderei me dedicar à ela, pelo menos nos próximos 6 meses.

Obrigado a todos aqui.
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
July 15, 2014, 04:04:42 PM
 #76

acho que o pwoods devia ta aqui se ele o criador ainda acredita na moeda

back here after the boom in 2013
pwoods
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile WWW
July 16, 2014, 05:50:49 PM
 #77

A Sambacoin implementará a Digishield no bloco 110k

s que o bloco 110,000 seja minerado.

Todas as carteris Sambacoin do site foram atualizados implementando as seguintes características:

1 – Solução Digishield

Este é um recurso muito legal que evita ataques de multi pools e outros que deixam a dificuldade muito alta e fazem a mineração da Sambacoin dificil de ser feita.

Fizemos testes na testnet e mainnet, dentro de uma rede fechada, e a Digishield atendeu todos os nosos requisitos de recalculo de dificuldade da moeda.

O time da Sambacoin acredita que a Digishield é a melhor solução para prevenir esses ataques e é claro, nós gostariamos de agradecer ao pessoal da DigiByte por cria-la!

2 – Novo método de recompensa de blocos

A partir do bloco 110.000, os próximos blocos serão reduzidos para 397,5. Após isso, a recompensa será reduzida a 0,46% por semana, até atingir 1SMB por bloco, estabilizando após isso.

Se deseja comprar SMB, ela está disponível nas seguintes exchanges:

Conkort: https://comkort.com/market/trade/smb_btc
 SwapHole: https://www.swaphole.com
 ExArena: https://exarena.net/markets/smb-btc/
 BleuTrade: https://bleutrade.com/exchange/SMB/BTC

Nós esperamos que apreveite essas novidades!
 O Time Sambacoin
http://www.sambacoin.info/
 IRC: #sambacoin-en at irc.freenode.net

SMB: SKSPFAHG17xy3rngPhC3Z7yxex8Fkfcsei
pwoods
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile WWW
July 16, 2014, 06:58:21 PM
 #78

Carteiras já disponíveis no site para download http://www.sambacoin.info. Baixem e atualizem as suas! Isto também é válido para exchanges e serviços de pagamento on-line que utilizam a carteira para transações!

SMB: SKSPFAHG17xy3rngPhC3Z7yxex8Fkfcsei
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
July 16, 2014, 07:59:20 PM
 #79

aleluia algo novo.

back here after the boom in 2013
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
July 16, 2014, 08:10:55 PM
 #80

quais as inovacoes que a sambacoin traz???

o que faz com que eu acredite que essa moeda ira explodir e ser usada pro muitas pessoas para algo??

back here after the boom in 2013
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!