Cuidado em deixar o celular assim em publico, nesse forum tem muitas tentativas de fraude e pode ser que alguem entre em contato sem boas intençoes.
Relaxa, 0 fraudes até o momento rsrs
Estou desenvolvendo um sistema que vai utilizar mineração como uma de suas ferramentas.
Preciso de um consultor que tenha conhecimento técnico e que possa me ajudar com as tomadas de decis?es.
A ajuda será recompensada.
Como dito pelo alexrossi, sugiro retirar os eu número o mais rápido possível.
Sugiro ainda ter discussões públicas. Muitas pessoas com conhecimento técnico frequentam esse forum e estão dispostos a ajuda-lo gratuitamente (voce ficará impressionado com a comunidade aqui). Por outro lado, existe também uma enorme quantidade de golpistas frequentando esse forum.
Dessa forma, recomendo que você coloque aqui suas questões para uma discussão aberta e pública, onde qualquer pessoa tentando enganá-lo será rapidamente exposta.
Daí você verá quem está conseguindo ajuda-lo e você pode depois contata-lo diretamente por mensagem privadas e contrata-lo (se for o caso).
Digo ainda para evitar qualquer contato com contas novas.
Obrigado pelas dicas.
Preciso de alguém com conhecimento de programação e ou conhecimento suficiente para ajudar a moldar a minha solução.
Hoje eu jé estou desenvolvendo os sistemas necessários, porém sou novo na área de criptomoedas então a curva de aprendizado é triste rsrs
Fiquei curioso estava lendo as mensagens do perfil dele, parece que ele está desenvolvendo algo onde as pessoas apontariam o poder de mineração para o serviço dele para posteriormente ele repassar o pagamento... Seria estilo Nicehash?
Vamos ver se ele retorna, de minha parte também ajudo de graça no que for possível... mas sempre usando o fórum como meio de comunicação.
Não posso passar muitos detalhes, porém é diferente do nicehash.
No caso os clientes não vão ser pagos diretamente pelo poder de processamento, eles vão ganhar outros becefícios que no meu ponto de vista são extremamente interessantes.