Bitcoin Forum
June 16, 2024, 10:43:59 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Apresentando  (Read 147 times)
posimoh (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 198
Merit: 1


View Profile
October 20, 2020, 08:27:34 PM
 #1

Boa tarde,

É com muito orgulho que venho me apresentar no fórum BitcoinTalk. Sempre soube da existência mas não sei por que motivo demorei para me cadastrar e inteirar. Mas nunca é tarde, cá estou.
Andei lendo todo o fórum e achei muito interessante, me arrependo de não ter entrado antes.  Embarrassed

Meu nickname é posimoh, estou no cenário de cripto desde meados de 2016, mais envolvido na parte de gambling.
Enfim, estou feliz em ter a oportunidade de fazer parte dessa comunidade, este é o meu primeiro post de muitos que virão. Cheesy

Grande abraço a todos.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7113


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
October 20, 2020, 08:38:39 PM
 #2

Bem vindo!

Posso te perguntar qual foi o "empurrão" que te fez finalmente se registrar aqui no fórum? Talvez o estado atual bastante bullish do BTC e a subida para os quase $12k? Cheesy

Tem um pessoal bastante ativo aqui. Sinta-se a vontade para perguntar ou abrir uma discussão sobre os assuntos que se interessar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
posimoh (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 198
Merit: 1


View Profile
October 21, 2020, 12:45:31 AM
 #3

Oba, obrigado pela recepção Ninja.

Na verdade foi teimosia mesmo e um pouco de preguiça, não achava que era desse jeito, com uma comunidade mais séria e com tópicos interessantes.

Na minha cabeça era algo desorganizado e sem credibilidade. Aí que me enganei. Tongue

Aproveitando, a única aba destinada a Gambling seria a Economy -> MarketPlace -> Gambling?

Abraço

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7113


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
October 21, 2020, 01:10:03 AM
 #4

Na minha cabeça era algo desorganizado e sem credibilidade. Aí que me enganei. Tongue
Muito pelo contrário. A rede mais famosa onde o pessoal do Brasil usa para fala de BTC é o Facebook, que é a maior bagunça, sem organização alguma, cheia de fake news e de bônus ainda te rastreia para vender seus dados. Cheesy

Aproveitando, a única aba destinada a Gambling seria a Economy -> MarketPlace -> Gambling?
Em inglês sim. Só mantenha em mente que a aba de Gambling em inglês é geralmente meio cheio de spam e posts de baixa qualidade.

Caso queira discutir algo por aqui em Português, a aba principal "Português" ou a "Português -> Economia & Mercado" deve funcionar. Tem um pessoal aqui que gosta desses assuntos, então pode ser uma boa também.


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 21, 2020, 11:40:26 AM
 #5

Antes de tudo, como você falou sobre organização, te recomendo ler as regras e ter "boas condutas" que dificilmente vai se meter em encrenca pro aqui.

Desde 2016 nas criptos? Poxa é bastante tempo mesmo, você já poderia ser um Legendary aqui.
Não sei se você já sabe sobre as campanhas de assinaturas e como ela funciona, os ranks e o sistema de Merits... mas assim que souber, vai ficar mais desapontado ainda por não ter participado antes Tongue

Mas se o seu objetivo é uma boa conversa e troca de conhecimentos, nunca é tarde para participar.

Seja Bem vindo!

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
gagux123
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1554
Merit: 814


The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR


View Profile WWW
October 26, 2020, 05:10:36 AM
 #6

Como já supracitado pelo alegotardo, para você dar uma lida no tópico de regras daqui do fórum, após isso, eu aconselho você dar uma lida nesse outro tópico, chamado Guia Luso-Brasileiro de postagens no Bitcointalk (https://bitcointalk.org/index.php?topic=5222475.0), criado pelo cryptobaboon, que nada mais é do um compilado com diversos tutoriais, informações e outros assuntos interessantes sobre Bitcoin e demais criptomoedas.

Ahhh, ia me esquecendo, bem vindo ao forum, posimoh  Smiley


...AoBT...
▄▄█████████████████▄▄
███████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
█████████████████████
███████████████████████
██████████████████████
█████████████████████
█████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
█████████████████
The Alliance
of Bitcointalk
Translators
▄▄▄███████▄▄▄
▄███████████████▄
▄███
████████████████▄
▄██
███████████████████▄
▄█
██████████████████████▄
████████████████████████
█████████████████████
████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀███████████████████
▀███████████████████▀
███████████████▀
▀▀▀███████▀▀▀
.
..JOIN US..

▄███████████████████████▄
█████████████████████████
█████▀▀██████▀▀██▀▀▀▀████
████████▀██████████
████▄▄▄▄▀███████
███████▄▀▄█▀▀███████
█████████████████████████
█████████████████████████
████████████▀████████████
▀███████████████████████▀
█████

██████████
.
..HIRE US..
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
November 04, 2020, 03:48:57 PM
 #7

Antes de tudo, como você falou sobre organização, te recomendo ler as regras e ter "boas condutas" que dificilmente vai se meter em encrenca pro aqui.

Desde 2016 nas criptos? Poxa é bastante tempo mesmo, você já poderia ser um Legendary aqui.
Não sei se você já sabe sobre as campanhas de assinaturas e como ela funciona, os ranks e o sistema de Merits... mas assim que souber, vai ficar mais desapontado ainda por não ter participado antes Tongue

Mas se o seu objetivo é uma boa conversa e troca de conhecimentos, nunca é tarde para participar.

Seja Bem vindo!


Olá, eu também tenho essa conta a um certo tempo, mas deixei de lado. Pode dar alguma dica quanto aos programas de assinatura?

Funciona de forma manual mesmo, tem que ir na raça olhando os topicos ANN? (digo isso porque tem centenas de topicos ANN, dificil saber qual vale a pena)

vlw!! Wink
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7113


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
November 04, 2020, 03:54:55 PM
 #8

Olá, eu também tenho essa conta a um certo tempo, mas deixei de lado. Pode dar alguma dica quanto aos programas de assinatura?

Funciona de forma manual mesmo, tem que ir na raça olhando os topicos ANN? (digo isso porque tem centenas de topicos ANN, dificil saber qual vale a pena)
As campanhas tradicionais, que pagam em Bitcoin, são organizadas nesse tópico: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS

Mas muitas vezes elas são vistas primeiro nesse, em inglês: Overview of Bitcointalk Signature-Ad Campaigns

As que pagam em tokens ou outras moedas aleatórias (em meu ver) não valem muito a pena. A maioria vai te dar umas moedas que não valem nada ou que vão morrer em breve. Você acha que está recebendo, por exemplo, $100 por semanas, mas esses $100 são em um token que não tem liquidez ou nem mesmo esse preço em nenhuma exchange.

Lembrando que você tem que ficar ligado nos ranks exigidos de cada campanha. Você ainda é um "Member", então tem muitas oportunidades que você não vai poder pegar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
November 04, 2020, 05:51:00 PM
 #9

Então TryNinja, li no cointelegraph recentemente que o sabotag3x falou que com banners e uma conta legendary da pra tirar entre R$ 300,00 e R$ 30.000,00 por mes. Mas esse valor máximo deve ser da época do boom dos ICOs de 2017 né? pelo que vi a média semanal de pagamento para uma conta legendary fica por volta de $90 dolares.

Ou então foi erro de digitação, deve ser entre 300,00 e 3.000,00 reais.

https://cointelegraph.com.br/news/the-hidden-opportunities-of-bitcointalk-that-nobody-told-you
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7113


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
November 04, 2020, 06:01:10 PM
 #10

Então TryNinja, li no cointelegraph recentemente que o sabotag3x falou que com banners e uma conta legendary da pra tirar entre R$ 300,00 e R$ 30.000,00 por mes. Mas esse valor máximo deve ser da época do boom dos ICOs de 2017 né? pelo que vi a média semanal de pagamento para uma conta legendary fica por volta de $90 dolares.
Sim. Na época de ouro, qualquer campanha/ICO/bounty que você entrava rendia rios de dinheiro. Eu penso que R$ 30k era possível, caso você tivesse sorte e focasse nos projetos certos.

É claro que hoje em dia, essa onda já deu uma esfriada (só gerente de campanha chega perto de ganhar R$ 30k), mas você ainda tem inúmeras oportunidades. Ainda mais agora que o Bitcoin está explodindo novamente (inclusive atingindo a máxima no Brasil, graças a desvalorização do Real), toda semana estão aparecendo novas campanhas de assinatura.

Ou então foi erro de digitação, deve ser entre 300,00 e 3.000,00 reais.
Não sei se ele realmente quis dizer R$ 30k (responde aqui @sabotag3x Grin), mas esse valor de ~R$ 2-3k me parece realista para os dias de hoje.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 04, 2020, 06:43:35 PM
Last edit: November 04, 2020, 07:02:09 PM by sabotag3x
 #11

Ou então foi erro de digitação, deve ser entre 300,00 e 3.000,00 reais.
Não sei se ele realmente quis dizer R$ 30k (responde aqui @sabotag3x Grin), mas esse valor de ~R$ 2-3k me parece realista para os dias de hoje.

Naquela época do boom das ICOs rolava umas campanhas absurdas, alguns projetos não tinham muita noção e acabavam dando muitas recompensas em relação aos tokens em circulação (já que muitos eram queimados por ninguém comprar).. e como estava num FOMO absurdo, o preço não caia, pelo contrário.

Deixei de ganhar muito dinheiro nessa época ao vender uns tokens quando fizeram 10x e meses depois eles fizeram 1000x.. É tipo acertar na quina vs acertar na sena.

Aquele trecho é de 02/2018: "Sobre o quanto da pra ganhar nessas campanhas de assintura.. Bem, depende do seu rank e da campanha, pela minha experiência, entre 300 - 30.000 reais por mês." [1]

Hoje em dia é entre 300 - 12.000 BRL para Hero/Leg, o que não é nada ruim.

[1] https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 04, 2020, 06:53:28 PM
 #12

Hoje em dia é entre 300 - 3.000 BRL para Hero/Leg, o que não é nada ruim.

[1] https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

Pra quem está na chipmixer se fizer todos os posts semanais, dá pra tirar 12 mil reais por mês (em valores atuais, do jeito que o Bitcoin e o dólar vão indo, é possível que vá para 30  Cheesy). Esse realmente é um caso atípitico mas ainda sim possível. Os valores médios são realmente esses que você citou.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 04, 2020, 07:01:56 PM
 #13

Pra quem está na chipmixer se fizer todos os posts semanais, dá pra tirar 12 mil reais por mês (em valores atuais, do jeito que o Bitcoin e o dólar vão indo, é possível que vá para 30  Cheesy). Esse realmente é um caso atípitico mas ainda sim possível. Os valores médios são realmente esses que você citou.

Ah, é verdade.. olhei por cima os pagamentos da ChipMixer e na correria esqueci de multiplicar o pagamento por 4,2 (semanas)..

O problema é que essa campanha é mais concorrida que vestibular de medicina em uma faculdade federal Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
November 05, 2020, 03:35:30 AM
 #14

Pra quem está na chipmixer se fizer todos os posts semanais, dá pra tirar 12 mil reais por mês (em valores atuais, do jeito que o Bitcoin e o dólar vão indo, é possível que vá para 30  Cheesy). Esse realmente é um caso atípitico mas ainda sim possível. Os valores médios são realmente esses que você citou.

Ah, é verdade.. olhei por cima os pagamentos da ChipMixer e na correria esqueci de multiplicar o pagamento por 4,2 (semanas)..

O problema é que essa campanha é mais concorrida que vestibular de medicina em uma faculdade federal Cheesy

Não é que é verdade. Acredito que essa campanha de assinatura é a campanha mais longa e rentável que já tivemos aqui no bitcointalk. É um ponto fora da curva. Não me lembro de uma campanha durar mais de 3 anos aqui no fórum. E pagando o que paga.
Sergio_CA
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 1


View Profile
November 05, 2020, 10:34:33 AM
 #15

Bom dia a todos, meu nome é Sergio_CA estou no mercado de criptos desde 2017, na verdade comecei me aproximando das moedas digitais via LTC, e aos poucos fui me encantando pelo BTC. Gosto muito de estudar aliando análise técnica com fundamentalista, pois acredito que uma relaciona-se com a outra, não tem como fazer uma aproximação sem pensar nessas duas questões.

Cheguei até aqui via um artigo que encontrei ontem, e comecei dando alguns pitacos por ai kkkkkkk, tendo mensagens devolvidas porém fui auxiliado pelo NInja que sou grato nos orientando no caminho das "pedras".

No meu modo de ver as comunidades são construídas com reflexões, discordâncias e no futuro percebemos quão belo edifício construímos juntos, mesmo nao entendendo a dificuldade e as dores do momento.


Abraço   
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!