Olá, quanto se é recomendável adicionar as contas de exchanges aos apps não sei informar, como sou muito desconfiado de tudo utilizo esses apps de forma manual, apenas como controle de portifólio.
Por exemplo: quando compro uma cripto entro no app e adiciono o quanto foi comprado, quando vendo excluo. Tudo feito manualmente sem sincronizar com nada.
Para portifólio, também utilizava o Blockfólio, mas após certas atualizações achei que o app ficou muito pesado e demorando para carregar, recentemente estou utilizando o Delta.
Para alarmes eu utilizava o Bitcoinchecker, mas parece que ele perdeu o suporte do criador, então agora uso o app do Coinmarketcap muito bom e simples para alarmes
Obrigado pela informação newgirl.
Estava em busca de algo mais automatizado mas estou vendo que colocar as API's pode não ser uma boa ideia, mesmo porque imediatamente apos a compra eu mando para minha ledger.
O BitUniverse tem uma feature de leitura dos saldos das carteiras mas para bitcoin não está funcionando
.
Para controle de portifólio e IRPF/receita federal uso uma planilha do dlombello que fica no google drive. Estão mapeadas muitas criptos e fica mais fácil para este controle.