Bitcoin Forum
April 26, 2024, 11:06:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Manifesto: um yantra para viver o Libertarianismo (parte I)  (Read 66 times)
Disruptivas (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1446



View Profile
November 13, 2020, 01:47:26 PM
Last edit: November 13, 2020, 06:35:44 PM by Disruptivas
 #1

Inspirações, Conspirações & Estratégias para viver a liberdade pessoal e econômica através da ausência de governos.

Nos últimos 10 anos, eu tenho me dedicado ao estudo e a prática libertária e hoje, tenho o prazer de compartilhar com vocês, a PARTE I de um manifesto que sintetiza essa história.

As partes II & III dialogam mais diretamente com os cyphepunks, mas espero que tudo bem compartilhar desde o início com vocês  Cheesy

https://www.disruptivas.org/post/manifesto

Esse manifesto tem a intenção de ser útil a todos os tipos de libertários: anarquistas, punks, cypherpunks, agoristas, brutalistas individualistas, espíritos livres e pragmáticos safados. O manifesto é um ato de epistemologia, nascido do meu desejo de compartilhar e codificar minhas referencias teóricas e minhas práticas libertárias, criando ''estruturas'' capazes de me guiar na busca de relações livres e não coercitivas.

Ao compartilhar essa reflexão, espero julgamentos severos dos meus potenciais aliados, capazes de melhorar meu próprio sistema. Inconsistências, contradições e pensamentos coercitivos não devem ser permitidos. O manifesto só tem o objetivo de potencializar a liberdade e não de dizer como a liberdade deve ser vivida.

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
1714172794
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714172794

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714172794
Reply with quote  #2

1714172794
Report to moderator
1714172794
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714172794

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714172794
Reply with quote  #2

1714172794
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714172794
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714172794

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714172794
Reply with quote  #2

1714172794
Report to moderator
1714172794
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714172794

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714172794
Reply with quote  #2

1714172794
Report to moderator
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2366
Merit: 1404



View Profile
November 13, 2020, 08:42:28 PM
 #2

Excelente texto, apesar de eu estar bem envolvido atualmente com alguns desses temas, ainda não tenho muito conhecimento teórico sobre o assunto e estou aproveitando os teus textos para me aprofundar mais.

Quote
Cada criança reage ao seu meio de maneira específica.
No meu caso eu tambem poderia ter seguido um caminho mais libertário desde a infância mas por algum motivo desviei... talvez foi necessário comprovar como certas coisas são ruins na prática  Grin

Mas de uns tempos pra cá voltei para as minhas origens e aos poucos estou conseguindo resgatar toda essa liberdade que tinha deixado escapar.

Aguardando a parte 2 e 3.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
November 20, 2020, 03:17:32 AM
 #3

Inspirações, Conspirações & Estratégias para viver a liberdade pessoal e econômica através da ausência de governos.

Nos últimos 10 anos, eu tenho me dedicado ao estudo e a prática libertária e hoje, tenho o prazer de compartilhar com vocês, a PARTE I de um manifesto que sintetiza essa história.

As partes II & III dialogam mais diretamente com os cyphepunks, mas espero que tudo bem compartilhar desde o início com vocês  Cheesy

https://www.disruptivas.org/post/manifesto

Esse manifesto tem a intenção de ser útil a todos os tipos de libertários: anarquistas, punks, cypherpunks, agoristas, brutalistas individualistas, espíritos livres e pragmáticos safados. O manifesto é um ato de epistemologia, nascido do meu desejo de compartilhar e codificar minhas referencias teóricas e minhas práticas libertárias, criando ''estruturas'' capazes de me guiar na busca de relações livres e não coercitivas.

Ao compartilhar essa reflexão, espero julgamentos severos dos meus potenciais aliados, capazes de melhorar meu próprio sistema. Inconsistências, contradições e pensamentos coercitivos não devem ser permitidos. O manifesto só tem o objetivo de potencializar a liberdade e não de dizer como a liberdade deve ser vivida.


Muito bom!
Excelente trabalho!

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!