Primeiramente, satoshi me livre.
Quanto a esse fork, dificilmente vai dar alguma coisa. Quem não tem BCH, nem perca seu tempo pensando nisso. Por curiosidade, eu sigo o /r/BTC, que infelizmente é um sub do BCH usando o nome do BTC, e de vez em quando leio o que aparece na minha home do reddit.
Acontece que o BCHABC, que é controlado por um dev do BCH que quer criar uma taxa de 8% para "subsidiar o desenvolvimento", está totalmente sem apoio algum do mercado ou mineradores. 0% dos blocos minerados estavam sinalizando apoio ao chain dele (isso, ZERO porcento). Além disso, TODAS as exchanges estão apoiando o fork que continua do jeito que está (BCHN).
Pelo menos na época do fork do BTC para a criação do BCH, eles ainda tinham algum apoio e hash rate. Esse fork é o resto do resto (que no caso é o BCH). É uma chain que morre rapidinho, do mesmo jeito da BSV.
Jaja criam o BCHABCSV e depois o BCHABCSVXT... esse povo não cansa.
Sendo honesto, eu ganhei uns trocadinhos quanto fizeram o BCH pois eu tinha BTC e vendi os BCH rapidamente, nunca gostei dessa altcoin e não dou suporte
Fez certo. o BCH estava no ATL (All Time Low) um dia desses. O valor e hash rate só caem.