Bitcoin Forum
June 22, 2024, 01:46:06 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Melhor hardware para mineração de monero XMR  (Read 284 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 26, 2020, 02:59:48 AM
 #21

oloca, sério mesmo que tu conseguiu fritar um processador? kkk Ele tava bem refrigerado? Tava fazendo overclock? Qual a tensão? Agora fiquei curioso  Shocked Huh

WC de 280mm, sem OC, tensão padrão.. pasta térmica boa..

O processador passa bem, quem morreu foi a placa-mãe.. derreteu o cabo de alimentação da CPU dentro dela..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 16, 2020, 04:34:21 PM
 #22

Monstro montado. rsrsr

Ryzen 9 3900x




Ainda vou colocar um water cooler pra nao derreter tudo ne, rs amd hot..

open to virtual work
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 16, 2020, 06:53:58 PM
 #23

Monstro montado. rsrsr

Ryzen 9 3900x

~~~~
Karak @texgeek, tu pagou o que no bichão? uns 4 conto? Dá pra comprar um bom PC pra estudo trabalho só com o valor investido aí no CPU Grin

Me esclareça a dúvida... você comprou exclusivamente para mineração ou precisava de um monstrinho desse para usá-lo também no dia-a-dia?
Creio que pra mineração o investimento em uma GPU e outros algoritmos de mineração seja melhor custo/benefício, ou não?


[edit]
Eu também curto muito XMR, e estou feliz com o crescimento recente dele em valores, mas minerá-lo está ficando muito caro... quem dera se eu tivesse investido mais nele à alguns anos... pena que os bot do mal aruinaram aquela época.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 17, 2020, 12:03:41 AM
 #24

Monstro montado. rsrsr

Ryzen 9 3900x

~~~~
Karak @texgeek, tu pagou o que no bichão? uns 4 conto? Dá pra comprar um bom PC pra estudo trabalho só com o valor investido aí no CPU Grin


O processador foi uns 4, mais com a placa de video que ta vindo TUF ASus 5700xt total vai ser uns 8k eu acho.

Estou fazendo uma aposta, minerando uma moeda pouco conhecida que acredito que vai dar boa.
Dai me dispus a "sofrer esse risco" pois acredito que vai da boa. Melhor momento de minerar a coin é quando ninguem ta la  ainda.

open to virtual work
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7118


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
December 17, 2020, 05:07:36 AM
 #25

Estou fazendo uma aposta, minerando uma moeda pouco conhecida que acredito que vai dar boa.
Dai me dispus a "sofrer esse risco" pois acredito que vai da boa. Melhor momento de minerar a coin é quando ninguem ta la  ainda.
Joga o nome da moeda na roda ai... ela é minerada com CPU? Grin

Não sou de HODL em shitaltcoin, mas não dá para negar que existem muitas oportunidades de aumentar os holdings em BTC.

Estava pensando em dar um upgrade na placa mãe e CPU, pois a minha já tem alguns anos e só fiz upgrade na RAM e na GPU. Podia aproveitar e talvez ver se vale a pena me juntar nessa brincadeirinha.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 17, 2020, 05:15:03 AM
Merited by TryNinja (1)
 #26

Joga o nome da moeda na roda ai... ela é minerada com CPU? Grin
]

falei em varias treads aqui ja , rs , TARI

do mesmo ccriador monero, não vai ter ico , e já tem um app funcionando com uma store dentro pra vc gastar seus taris.

Eu juntei 5 milhoes de tari, peguei algumas camisas, dois bones , e varias outras coisas que tao liberando na test net.

To fielzão no projeto. Acho que vai dar muito bom ainda. E tá ffacil de conseguir no começo taris, vide que pouca gente conhece.

open to virtual work
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2870
Merit: 7118


Crypto Swap Exchange


View Profile WWW
December 17, 2020, 05:19:31 AM
Last edit: December 17, 2020, 05:47:16 AM by TryNinja
 #27

~
Interessante. Lembro do nome e que eu abri a página deles por uns 10 segundos, mas não olhei a fundo.

Pelo que eu entendi, a rede ainda não foi lançada e só dá para minerar ela na testnet? Você ganha alguma coisa fazendo isso agora (fora esses brindes e.g bone, camisa...)? Ou só (já) está preparando o hardware para a mainnet? Eu sinceramente me interessei e talvez me junte a você. Nunca tinha ouvido falar nela e todos sabemos do mercado que existe para a XMR e outras privacy coins. Cheesy

edit: Li um pouco do FAQ e parece que vai ser um merge-mining com a XMR e que as moedas da testnet só ficam na testnet. Bem, pode ser legal minerar para pegar uns brindes. E saindo a mainnet, talvez eu coloque para minerar um pouco. Quantos MH/s está conseguindo minerando na testnet com essa Ryzen?

edit 2: As camisas estão praticamente todas esgotadas. Sad

Queria muito essa das altcoins no lixão: https://store.tarilabs.com/collections/frontpage/products/dumpster-fire-t-shirt

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rdluffy
Legendary
*
Online Online

Activity: 2268
Merit: 1349



View Profile WWW
December 19, 2020, 07:44:01 PM
 #28

Parabéns pela aquisição texgeek, é um processador que você pode minerar com uns 11 núcleos-22 threads, e ainda deixar um pouquinho para usar no dia a dia (eu uso meu ryzen 1700 assim), não trava, dá pra acessar os navegadores, youtube, e ainda aguenta sustentar uma rig de mineração tranquilamente

Andei dando uma olhada nessa moeda e achei a ideia muito interessante, de fazer merge mining com a XMR, você estará minerando as duas de uma só vez, e ainda por cima poderá ligar sua 5700XT pra minerar ETH por exemplo e garantir uma boa eficiência na sua máquina, sem desperdiçar energia
Dê uma pesquisada que no reddit XMR tem bastante coisa sobre como melhorar a eficiência, pra diminuir um pouco o consumo de energia e melhorar o hashrate pra minerar
E qualquer dúvida estamos aqui

Caso tenha interesse, também dê uma olhada na Veruscoin, moeda muito legal de minerar com CPU e ainda pode fazer stake pra aumentar os lucros, em breve vou fazer um tópico aqui pra vocês

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 25, 2020, 02:18:17 PM
 #29

Parabéns pela aquisição texgeek, é um processador que você pode minerar com uns 11 núcleos-22 threads, e ainda deixar um pouquinho para usar no dia a dia (eu uso meu ryzen 1700 assim), não trava, dá pra acessar os navegadores, youtube, e ainda aguenta sustentar uma rig de mineração tranquilamente

Andei dando uma olhada nessa moeda e achei a ideia muito interessante, de fazer merge mining com a XMR, você estará minerando as duas de uma só vez, e ainda por cima poderá ligar sua 5700XT pra minerar ETH por exemplo e garantir uma boa eficiência na sua máquina, sem desperdiçar energia
Dê uma pesquisada que no reddit XMR tem bastante coisa sobre como melhorar a eficiência, pra diminuir um pouco o consumo de energia e melhorar o hashrate pra minerar
E qualquer dúvida estamos aqui

Caso tenha interesse, também dê uma olhada na Veruscoin, moeda muito legal de minerar com CPU e ainda pode fazer stake pra aumentar os lucros, em breve vou fazer um tópico aqui pra vocês

Foi exatamente o que fiz..

XT5700 EVO ASUS, Gelada!! rs comprada a 3.1 k no kabum ficando dando f5 todo dia esperando reporem o stock,

Essa placa é caralhuda... Minerando 52MHs. temperatura nao passa dos 66, 67 considero frio, meto ventilador em cima tomba pra 64, 62 aahahahha cara isso é incrivel.

CPU to querendo investir em water cooler, mas como sempre usei os boxes, to pequisando ainda pra enocntrar um legal.

Infelizmente o Tari ta com um bug maldito que mesmo minerando as moedas (mineirei 1milha em 1 semana, )  nao consigo mandar pra outra wallet as transacoes sao canceladas e falham =/  reportei la no cal e to implorando ajuda kkkk Mas os caras sao lentos né, rs


Reportei mandei log e to torcendo, se eu conseguir resolver e pegar as coins eu pego umas camisas e faço sorteio na nossa aba pra disseminar a moeda. sem problemas.

open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 25, 2020, 02:19:54 PM
 #30

Outra dica que eu dou, soquei o nicehash pela facilidade e tava achando estranho esse monstro, passando 4 dias, eu tinha total de 0,20 cents..

Tirei o nicehash, sofri pra rodar na mao, claymore, phoenix etc, ate funfar com openCL, funfoou..

2 dias nao minerando dia inteiro, ja pingou 0.01 ETH  , acho que nicehash ta de pilantragem por tras kkkk.


open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 25, 2020, 02:20:23 PM
 #31

Outra dica que eu dou, soquei o nicehash pela facilidade e tava achando estranho esse monstro, passando 4 dias, eu tinha total de 0,20 cents..

Tirei o nicehash, sofri pra rodar na mao, claymore, phoenix etc, ate funfar com openCL, funfoou..

2 dias nao minerando dia inteiro, ja pingou 0.01 ETH  , acho que nicehash ta de pilantragem por tras kkkk.



XT5700 EVO - > https://ethermine.org/miners/092e33187b0c84237c7945a9e3ce9e4f0daf8ed2/dashboard

open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 25, 2020, 02:22:36 PM
 #32

Minero desde 2017 Tongue

11. Aug. 2017 03:46   

https://ethermine.org/miners/092e33187b0c84237c7945a9e3ce9e4f0daf8ed2/payouts

usava dual pool com o Dwarf pool que faliu e ainda roubou uns payouts, coisas da vida.

Espero que nesse bull novo de pra ficar rico, bora ver o que acontece.

open to virtual work
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!