Este sorteio grátis funcionara em paralelo ao
Sorteio de Ano Novo - Tópico Oficial, vai ser uma loteria simples onde cada usuário lançará aqui de maneira manual uma aposta de 4 números no intervalo de 0 a 31... o resultado final será definido de acordo com o resultado do Sorteio de Ano Novo, se o resultado de lá for 4, 10, 12,25 o ganhador desse sorteio também será quem apostar nos números 4, 10, 12,25. (A porcentagem de divisão do premio conforme faixas de acerto está definida mais abaixo)
Quem pode partcipar?Usuários que tenham histórico de participação na aba portuguesa anterior a data da criação deste sorteio e que tenham recebido pelo menos 1 merit...
Caso participe da aba e ainda não tem 1 merit não perca as esperanças... ainda há tempo, se receber 1 merit até o dia final das inscrições você estará apto para participar.
Qual o horário limite para registrar minha aposta?Fica definido que o horário limite para apostar neste sorteio grátis será o horário de criação do bloco 663850, desta forma as inscrições estarão encerradas 150 blocos antes do sorteio de ano novo que vai ser baseado no bloco 664000.
Como faço para participar, e quantas apostas posso fazer?Será permitida somente 1 aposta por usuário, basta deixar registrado aqui no tópico uma seqüência de 4 números entre 0 e 31. (Os números apostados não são exclusivos... se Joãozinho apostou no numero 2 Maria também pode escolher o numero 2 sem problemas).
Eu vou tentar manter a lista de apostas ativas atualizadas no inicio desse tópico...
Qual o valor do premio?O valor do premio ainda não está definido, dependerá de quanto será arrecado com as doações... Tem a chance de ser zero, porem eu particularmente não acredito nessa possibilidade haha.
Como faço para doar para este sorteio?Basta enviar qualquer quantia de bitcoin para o endereço: bc1q0k035u0mmg93y5d9lt07s4ldzhg473tyqxsyrk3de49wzvkgjg6s8m7yrm sendo que você pode fazer isso anonimamente mas se possível gostaria que todo doador se manifestasse aqui no tópico comunicando sobre a doação.
Quem fica responsável pela custodia e distribuição do premio, e como faço para receber meu premio?Dá mesma forma que no sorteio de ano novo o endereço dos depósitos pertence a uma carteira multisig 2-3 assinada entre eu, @Adriano e @ alegotardo
Caso você for um dos ganhadores... Basta informar o endereço de BTC no qual deseja receber o premio, pode ser publicamente aqui pelo tópico ou via mensagem privada.
Como a premiação será distribuída?Como o Adriano já calculou... as probabilidades de acerto são estas:
1º Prêmio: 4 Acertos (1 chance em 35960)
2º Prêmio: 3 Acertos (1 chance em 321.07)
3º Prêmio: 2 Acertos (1 chance em 15.86)
A chance de alguém acertar os 4 números é baixíssima, e a intenção é dividir o premio em sua totalidade sem sobras.
Então ficará destinada 50% do premio para a faixa de maior numero de acertos, 30% para a segunda maior faixa e 20% para a terceira maior faixa...
Exceções:
- Caso tenha somente 2 faixas com acertadores... a Divisão fica em 60% do premio para a faixa de maior acerto e 40% para a faixa de menos acertos.
- Caso só tenha uma faixa de acerto o premio será integralmente dividido dentro desta faixa.
- Caso ninguém acertar nada... ai realizamos um novo sorteio utilizando a mesma metodologia do anterior mas alterando o bloco base para o seguinte 663851 e assim sucessivamente até sair um ganhador.
O prazo limite para retirada do premio fica fixado em 60 dias, após expirar este prazo o valor residual do premio será alocado para realização de um novo sorteio grátis
Já deixo aqui um agradecimento especial aos doadores que vão apoiar esse ideia
, e também ao Adriano e ao Alegotardo pela parceria.