ainda tem muita coisa pra lançarem, inclusive a ronin DEX que vai facilitar os trades de AXS, SLP e ETH pra não precisar ir pra binance ou uniswap.
to curioso pra ver os próximos passos
hoje não duvido que eles podem sim chegar em um bilhão de usuários e estar entre os grandes games do mundo
Acho que já é um dos grandes games do mundo não?
Quanto a DEX, sabe se tem uma previsão de data de lançamento?
boa pergunta, acho que sai esse ano a DEX mas não divulgaram data ainda.
ela não tá no roadmap, mas fui olhar e pra esse trimestre ainda tem o "land gameplay community alpha", ou seja, mais surpresas vindo aí.
https://whitepaper.axieinfinity.com/roadmapAxie já é um game bem grande e tem uma arrecadação altíssima comparado à games tradicionais
mas ainda considero pequeno em termos de DAU se vc comprar com grandes games da indústria
Axie = 2 milhões de users ativos por dia, menos de 5 milhões de users no total (não lembro ao certo o segundo dado)
Roblox = 202 milhões de users totais
Minecraft = 600 milhões de users
Crossfire = 1 bilhão de users totais
Dados segundo a wikipedia:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most-played_video_games_by_player_counta tabela inclui games a partir de 10 milhões de users, axie ainda precisa fazer um 5x só pra entrar nela...
é cedo.
Falando em novidades e lançamentos, posso estar viajando mas de uns tempos pra cá tenho pensado em uma coisa.
Tem dias que estou muito ocupado e fica complicado gastar as energias, será que não seria legal abrir um marketplace de energia? hahahaha
ai eu não perderia energias e ficaria satisfeito em vender mesmo abaixo do meu potencial ganho, acho que o lado ruim da minha ideia é que 0 energia passaria a ser desperdiçada diariamente e talvez isso influenciaria em aumento na emissão diária de slp.
ideia interessante e primeira vez que vejo mencionada.
pode ser interessante se o preço por comprar energia fosse maior ou praticamente igual ao potencial de ganho em SLP
e acho que seria mais interessante se desse pra comprar direto da sky mavis pagando em SLP, e não user pra user nesse caso.
Os SLPs poderiam ser queimados ou ir pro tesouro deles.
deve ser muita daora pensar em todos esses designs da economia do jogo.