bom, se é pelo bem geral da nação:
digo ao povo que nos inscrevemos!
Aehhhh,
Custa nada tentar né!
como não era requisito que fosse uma obra exclusiva, conseguimos um tempo aqui e estamos participando
Então, a única coisa que li sobre isso é: "ela deve ser de sua autoria e não pode ter sido usada em uma NFT previamente."
Eu até entendi que vocês estão focados em outro projeto mas sinceramente fiquei pensando na sua resposta anterior... bah, será que ele não tem nenhuma arte pronta que poderia ser enviada?
Que bom que mudaram de ideia e espero que a obra seja escolhida para a votação.... aliás, vai deixar esse suspense no ar mesmo?
hahhaha não quero problematizar tudo mas tem o custo de oportunidade e tempo, né? vale pesar isso,
como o Mafriends é relativamente novo e queremos crescer nosso twitter achamos que apesar do prêmio da binance ser baixo poderia ser uma oportunidade válida.
Aí fizemos exatamente isso de mandar duas obras já prontas.
fiquei na dúvida se quebramos as regras pois nos inscrevemos 2 vezes com 2 obras diferentes:
uma pelo Mafriends e uma diretamente pelo Daniel.
Por enquanto não vou postar nenhuma aqui pq se não passarmos pras finais ainda fica surpresa para outras ocasioes hahahaha
já contei segredos até demais
Mas isso de reutilizar obras é interessante, lembra do
concurso da Harvest.finance que ganhamos alguns meses atrás?
era uma obra já pronta que o Daniel modificou adicionando a neve e o topete no bonequinho.
não foi o mega trabaho de criar algo do zero por horas, mas a adaptação se tornou uma nova obra e foi super legal.
AEE @bitmover
valeu pela dica, confirmado que vamos participar dessa, até dia 18 tem tempo de fazermos algo, e esse prêmio já está bem mais legal mesmo, obrigado!
To animado com esse da CSGO500, acho que podemos ter alguma chance, vamos ver.