Quanto ao fat oque você comentou, eu pensei a mesma coisa, mas... falando bem ou mal, ao menos estão falando do Bitcoin. E sendo em uma "série de nerd" acho que não precisamos levar isso tão à sério né!?
eu concordo que isso é meio bobagem. Esse universo marvel o pessoal mata gente como se fosse mosca
Quando apareceu no billions eu achei maneiro tb. Ele estava pagando um cara que fazia serviços ilegais com uma ledger carregada de grana.
Realmente seria legal ver um uso tipo fugindo com dinheiro de ditaduras (sem pagar impostos e etc), mas isso é ilegal do mesmo jeito..
(outra muito boa é a Wandavision).
Eu tb assisto tudo do MCU, e essa realmente é boa e eu recomendo.
É dura aguentar os 3 primeiros episódios, mas depois a série vira MCU de novo.
Para quem passou por esse problema, engole esses episodios e segue em frente q vale a pena.
Que maneiro, eu preciso assinar o Disney Plus e assistir todas essas séries novas da Marvel, que também gosto muito, apesar de pender mais pro lado da DC, eu sempre li quadrinhos, comprava em brechós para completar as séries
Vale a pena para assistir essas 2 seires da Marvel e assistir tb Mandalorian. Além de mandalorian, vai sair outra serie do Boba Feet. Vale muito a pena.
Finalmente a disney se encontrou no universo Star Wars com essa série do Mandalorian.