Muito bom, eu já havia visto algumas gambiarras para ficar bem os conectores, mas tão bem feito assim ainda não
Em 2017 com 25 ou 27 placas que eu cheguei a ter, com certeza compraria para facilitar minha vida, várias vezes quando eu limpava a rig sem desmonta-la, eu acabava encostando no cabo e o conector ficava mal encaixado, era um saco ficar tirando um por um e colocando bem firme de volta
Mas hoje com menos placas, deixo minha rig paradinha, junta menos pó e com o HiveOS minha rig está bem estável, faz tempo que não limpo também
Agora para o assunto da impressora 3d, também é, mais uma coisas que nunca vou comprar, mas queria ter para imprimir esse tipo de peças
Eu não entendo de softwares de modelagem 3d, e nem vou me aventurar, mas sempre imaginei que se a pessoa tem conhecimento, dá pra inventar muita peça útil, como essa
Também vejo um potencial enorme pras pessoas fazerem peças de produtos que foram descontinuados, e não se encontra reposição
-> Curiosidade, como eu gosto bastante de quadrinhos, sei que a comunidade gosta muito de figuras, bustos e estatuetas de heróis, e isso é muito caro, então tem muita gente que tem impressora 3d que faz pra si mesmo ou pra vender esse material, e fica muito legal