Bitcoin Forum
May 26, 2024, 06:24:45 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alerta (inorbitad.com é SCAM!!) Rede de anúncio que não paga...  (Read 23 times)
brenofoxy (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 1


View Profile
July 08, 2021, 07:21:22 PM
 #1

Encontrei esse site (inorbitad.com) através de um anúncio do google e acabei de descobrir que é scam. De inicio, eu fiz o cadastro mas logo estranhei pois o site perece ser bem antigo, tão antigo que tem até partes em flash. No entanto, eles me enviaram um email me ofereceram banners com (CPM) a o.40, pop-up com CPM de 1,50 e retirada mínima de 40 dolars, resolvi testar. Eles eram bem atenciosos no começo, respondiam todos os email rapidamente. Até eu conseguir 56 dolars no segundo mês e perguntar quando seria feito o pagamento. Daí, eles já não responderam. Resolvi esperar um pouco mais já estou no terceiro mês com 66 $ e nada de pagarem. Perguntei novamente e eles mas já não respondem a nem um email... Por fim, fica a dica ai: A rede de anúncio inorbitad.com é scam.
https://i.imgur.com/iwuKm51.png Cry
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
July 08, 2021, 07:44:35 PM
 #2

Encontrei esse site (inorbitad.com) através de um anúncio do google e acabei de descobrir que é scam. De inicio, eu fiz o cadastro mas logo estranhei pois o site perece ser bem antigo, tão antigo que tem até partes em flash. No entanto, eles me enviaram um email me ofereceram banners com (CPM) a o.40, pop-up com CPM de 1,50 e retirada mínima de 40 dolars, resolvi testar. Eles eram bem atenciosos no começo, respondiam todos os email rapidamente. Até eu conseguir 56 dolars no segundo mês e perguntar quando seria feito o pagamento. Daí, eles já não responderam. Resolvi esperar um pouco mais já estou no terceiro mês com 66 $ e nada de pagarem. Perguntei novamente e eles mas já não respondem a nem um email... Por fim, fica a dica ai: A rede de anúncio inorbitad.com é scam.
https://i.imgur.com/iwuKm51.png Cry

Sai fora disso. Não vão te pagar nunca. Isso com certeza é scam. Veja o script, já vi dezenas de sites usando esse mesmo script. Que eu me lembre, a única empresa que paga direitinho relacionado a Ads é o A-Ads.com. Demora até você atingir o limite, mas paga.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1151


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 09, 2021, 05:12:13 PM
 #3

Perguntei novamente e eles mas já não respondem a nem um email... Por fim, fica a dica ai: A rede de anúncio inorbitad.com é scam.
https://i.imgur.com/iwuKm51.png Cry

Se eles te responderem, com certeza seria algo do tipo:

"O nosso limite mínimo de saques é de $ 200,00 por conta de taxas da corretora, taxa da rede (ou qualquer outra desculpa) caso queira antecipar esse saque o Sr. pode estar fazendo um depósito do valor que está faltando em sequida solicitar a totalidade do saque (valor ganho mais depositado).

Aí sim, depois que tu fizer isso (o depósito) eles somem e nunca mais te respondem.

Cai fora enquanto seu único prejuízo é o tempo perdido.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!