AJUDO A RECUPERAR BITCOINS POR 30% ME MANDE MENSAGEM,VOU TE PASSAR O LINK DO MEU DISCORD PRA ME EXPLICAR COMO PERDEU E SE TEM COMO RECUPERARMOS
ESse tipo de serviço, oferecido dessa forma, é muito perigoso.
Primeiro porque o prestador de serviço é totalmente anonimo, sem site nenhum, sem recomendação, sem histórico de sucesso, etc.
Segundo porque ele pede para ter conversar privadas no discord, onde ele irá pedir informações sensíveis da sua carteira (como a private key ou um arquivo da carteira). Sem ninguém olhando, apenas em uma conversa privada, ele pode simplesmente roubar seus fundos e te bloquear no discord. Não tem nada que a vítima possa fazer.
Minha sugestão é procurar bons serviços que tenham boa reputação, como a
https://www.walletrecoveryservices.com/Quanto mais eu navego por este fórum, muitas ferramentas interessantes eu acho. vlw
Até 2014 o mito Daniel Fraga falava de BTC, e comumente indicava uma wallet que era uma extensão super fraquinha do navegador; a wallet KryptoKit.
Imaginemos que em 2014 o BTC valia muito pouco, pessoal nem ligava pra segurança e essa wallet era super simples e cheia de bugs, pra ter ideia ela usava um formato de backup que se não me engano
só funcionava nela mesmo.
Então a KryptoKit
sumiu do navegador e foi comprada pela
Jaxx, que era uma wallet super estranha. Muita gente perdeu rios de dinheiro por causa de:
1 - A KryptoKit nasceu naquele momento que BTC custava menos de 300 USD, a fee da rede era 1 sat, então não usava fee dinâmica ou fee customizada, durante anos era 1 sat e pronto. A rede rodava liso e não engarrafava como hoje.
2 - Ela foi descontinuada sem aviso prévio e na Jaxx não aceitava o backup antigo.
3 - Muito gente nem ligava ou lembrava que tinha, dessa forma, nem o backup proprietário dela, o pessoal fazia.
Quando chegou o pump de 2017, as pessoas que ainda tinham a wallet no navegador(sumiu da loja, mas mantinha no navegador de quem tinha), tentavam fazer saque e a wallet colocava direto a fee de 1 sat, como sempre fazia, a hash era gerada e ficava semanas na rede e depois sumia, ou nem gerava hash, acusava erro. Eu lembro que em 2017 cheguei a pagar 250 dólares de fee numa hash que envie, a coisa tava maluka mesmo.
Eu ajudei e ganhei recompensa de algumas pessoas na época, porque algumas eu consegui recuperar, outras ficaram lá presas pra sempre.