Esta semana eu resolvi fazer trade, tinha uns XCH parados na carteira (este treco não sobe o valor), algo em torno de $1.2K e decidi trocar por moedas que eu não compro ou não minero, resolvi ficar atento a 5 delas: ADA, AVAX, LUNA, SOL e DOT.
Fiquei curioso, qual foi o seu pensamento ao comprar essas moedas?
IMO, a melhor coisa a se fazer é encontrar uma moeda com um caso bullish por trás e focar no médio-longo prazo, e não naquele trade que começa hoje e termina amanhã.
Um exemplo, meu bullish case do SOL postado há 3 meses:
Solana. Mais rápido e barato do que o ETH e BNB, tem o pessoal da FTX por trás e os devs são competentes. Acho que bate pelo menos $100 caso o mercado não seja comido pelo Doge continue dando frutos.
E olha no que deu (bateu fckng $95 hoje!), simplesmente por que o pessoal da FTX é um dos pilares de todo o ecossistema.
LUNA também foi uma belissima aposta (mas não sei quando você entrou). O caso bullish é que ela tem uma demanda do mundo real e a UST, sua moeda sintetica, gera uma pressão ABSURDAMENTE gigantescas de compra (cada $1 de UST = $1 de LUNA). Era uma das melhores apostas.
ADA o caso bullish é a propaganda e hype (independente de ter produto ou não
) e AVAX tem toda a galera do crypto-twitter entrando em peso, o que é um belo positive feedback loop de: sobe o preço -> mais tweets e mais atenção -> sobe o preço ...