Qual a chance dos seus endereços serem multi-sig? 99%?
Eu não sei informar se é multi-sig.
Vou contar o que lembro desse arquivos
electrum-private-keys.csv, de como ele foi criado.
- em 2015 sofri um acidente e passei quase 2 anos em casa, me recuperando, e como o meu dia era meio tedioso em alguns momentos, ia para consultas, fisioterapia e o resto do tempo era em casa, ate por que na época eu dependia de outra pessoa para me locomover, então ficava algumas horas no computador.
lembro que foi onde usei muitos faucets e deu pra juntar uma quantidade boa, lembro que em outra carteira cheguei a ter 0.04
BTC.
lembro que nessa carteira que estou tentando recuperar, ativei algo para colocar a senha quando fosse fazer alguma transação, e acabei esquecendo a senha, e a única forma que vi foi exportar esse arquivo
electrum-private-keys.csv, que na hora não pediu senha, mas exportou e desde então estava com ele guardado.
eu não sei se essa senha que coloquei já seria algo multi-sig.
Apareceram os mesmos endereços que para você.. Também tentei usar a pvtkey descomprimida (5KDtSCuDsdu9Xu5MTJPvEURknReZUAfydhCFc9j3fztwf8p6WNx) e tive o mesmo resultado..
também tentei usar assim, com as keys descomprimida, mas sem sucesso.
O problema é o derivation path, como o alegotardo sugeriu
O derivation path só é relevante quando se está utilizando uma seed (de uma carteira deterministica), pois ela define como se deve derivar as private-keys a partir da master key. Como o OP está importando os endereços através de sua private key, esse não seria o motivo.
já li sobre isso, mas como estou usando private-key, não consigo manipular o derivation path
Eu tenho um arquivo electrum-private-keys.csv que contem duas colunas, coluna address e private_key.
Utilizar o derivation path
m/49'/0'/0' geraria endereços com o script p2wpkh-p2sh, que não é o caso (a private-key L3Rt2FXVpVsAfNrDH5n9xU4GFVnnJuh2xxQfU9Wao8YGEq6YA3CU gera o endereço
3LFANq3KHo1YyBsmYHb4odVWpHs39Wcjho, e não
38kjBPJGCFyjvTuD4bHSDmy9M6GVD7rrSP).
cara, é justamente isso que não entendo, o arquivo
electrum-private-keys.csv foi exportado, então acho que era para estar no padrão correto.