(...)
Quando li essa noticia me veio em mente: (Ronaldinho: "Eles estão deixando a gente sonhar!")
Bom, brincadeiras a parte... fico feliz em saber que grandes players do mercado estão mais "crypto friendlys"
Com a adoção de BTC dessas empresas, todos tendem a ganhar, futuros investidores, empresas, holders, bancos, e principalmente as empresas que possuem a intenção de aceitar cripto em seus estabelecimentos!
@bitmover, em relação a isso, eu "assino embaixo" do que você disse! A XP é bem sólida e de fato tem chances para conseguir "bater de frente" com a Binance (ou ser até melhor), pelo menos aqui no Brasil, e não tenho duvidas disso!
Mas eu acredito que para isso acontecer a XP ainda precisa melhorar um pouco a sua parte de "crypto assets", dar um up da equipe, criar mais conteudos, aprimorar o seu "know how", ter um leque mais amplo para investimentos em cripto e etc.
Uma outra empresa que dependendo do seu sucesso no IPO lá fora que poderá ganhar um espaço aqui no Brasil é o NuBank.
E do jeito que as coisas são, eu não duvido nada do Brasil oferecer um subsidio e cobrar um ""imposto"" mais generoso para o XP e o Nubank do que uma empresa chinesa por ai