Fala galera,
grande período sem postar nada aqui, mas estava curtindo um pouco os lucros do bull. E retornei agora.
bem demais.. Ainda colocaram na Polygon (matic) , então tudo baratinho rapido e facil.
In BTC we trust.
Eu também estou a um longo período sem postar, mais pelos não lucros, haja vista não ter tido prejuízo até hoje no fim das contas, apesar de ter perdido minhas Enigma e ter perdido um pouco no hack da Bilaxy... Mas se tivesse ficado milionário que nem o pessoal aqui poderia me dedicar mais com certeza
E pois é rapaziada: vejo a Matic nas cotações desde 2017 (assim como Mana, Enjin e tantas outras assim como o Bitmover) mas nada de comprar...
Aí estava lendo uns sites gringos de notícia e ouvi falar dessa Bloktopia que seria um metaverso tipo BladeRunner aí me interessei.
Ainda mais que o preço deu uma caída esses dias.
Agora é só acompanhar ao longo do ano pra ver até onde vai essa corrente de metaverso. Mas esse, até o momento, foi o projeto que achei mais "crypto related". Quem será que abrirá o "Daniel Fraga's Bar" num estilo Cyberpunk?
Não tinha mexido na rede Polygon ainda, somente ETH, BSC e Tron, mas estou com ojeriza de ETH, não dá não, muito caro mexer...
Aí tem um detalhe: estava quase totalmente "fora" do mercado somente com stable coin e boa parte em corretora
. E não estava verificado na tal corretora desde sempre, pois não exigia, acho que até já sabem de qual estou falando né?
Não conseguia fazer trade e sem swap dentro da corretora. Aí pensei: fu--- o que farei? Ter que fazer a po--- da verificação?
Achei uma saída, pois saques eram permitidos. Então saquei a stable da corretora para a BSC e então fiz swap na pancake para USDC. Daí depois utilizei EvoDefi para a bridge de BSC para polygon. Só aí pude fazer o trade via quickswap.
Gastei mais sim se só fizesse o swap e depois o saque pela corretora, mas fiquei bem mais feliz em experimentar e não depender da corretora para quase nada.
Agora sou mais um crente de uma parte do metaverso. Finalmente o mundo de Snowcrash está virando realidade.
Pra finalizar don't trust, verify!
I still believe in Tron
Como o Ulrich falou: BTC é o ativo final.