Bitcoin Forum
September 24, 2024, 10:19:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Craig Wright está a ser processado  (Read 110 times)
joker_josue (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4863


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
November 17, 2021, 12:35:02 PM
Merited by TryNinja (1)
 #1

Hoje li uma noticia bem interessante. Craig Wright, indevido que alega ser o criador do Bitcoin - esta historia já sabemos, está a ser processado pela familia de um ex-colega, por alegadamente terá ajudado Craig a minerar moedas. E nessa base, exigem uma parte do valor dessa mineração, avaliada em 73 mil milhões de dólares.

Fonte: https://observador.pt/2021/11/11/australiano-que-diz-ter-criado-a-bitcoin-garante-em-tribunal-que-nao-teve-ajuda-de-ex-colega-que-ja-morreu/

Resumindo, só por o ter ajudado a minerar, já tem de receber metade do valor.
Era o mesmo, de alguém ajudar um amigo a construir uma casa, e depois dizer que metade da casa é sua.

Sabemos que Craig Wright não é flor que se cheire, mas é uma atitude vergonhosa por parte da família do falecido colega de Craig.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
November 17, 2021, 04:43:52 PM
 #2

É um ladrão atrás do outro... Grin

Ninguém mandou falar que é o satoshi, agora pegue seus trilhões de satoshis e pague o seu amigo hehe. Ou melhor, pelo menos assine uma mensagem criptografica com um endereço conhecido do satoshi...

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 1208


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 19, 2021, 11:45:15 PM
 #3

Hoje li uma noticia bem interessante. Craig Wright, indevido que alega ser o criador do Bitcoin - esta historia já sabemos, está a ser processado pela familia de um ex-colega, por alegadamente terá ajudado Craig a minerar moedas. E nessa base, exigem uma parte do valor dessa mineração, avaliada em 73 mil milhões de dólares.

Hhehehe, bem que tava na hora de começarem a incomodar o Sr. Wright também.
O problema é que não pode qualquer "zé-ninguém" tentar processar ele porque vão tombar logo no início ao enfrentar os advogados bem pagos do Sr. Wright.

Em todo caso, só me importa mesmo ver esse farsante atrás das grades, pois qualquer valor de idenização/multa/etc só seria bem vindo caso revertido em favor da comunidade Bitcoin, já que dinheiro não é alg oque falta para o Sr. Wright, então pounição boa mesmo só a cadeia.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Disruptivas
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1470
Merit: 1567


View Profile
November 21, 2021, 12:45:56 PM
 #4

Bem já diziam que 'Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão'. Não sei se existe essa frase na terra de vocês.

Como o ale falou, acho interessante ver novos elementos sendo adicionados na treta do Craig, pra que ele precise pelo menos se explicar mais perante a justiça também, ao invés de só ficar processando todo mundo e falando merda o tempo todo e todo mundo deixando pra lá.


''O Dave, entre 2011 e 2013, ajudou-me a criar o sistema que fez com que eu percebesse que não era um falhado, que não tinha trazido algo de terrível para o mundo”.

Considerando a ficção que existe na cabeça do Craig, caso isso seja verdade, acho que o amigo teria mesmo uma participação interessante.

Agora considerando a verdade, meu deus do céu, que fase tosca é essa
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 6221


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
November 21, 2021, 03:47:35 PM
 #5

Cara, eu queria é entender como que ninguém nunca processou ele por falsidade ideológica.

O cara fica alegando ser quem ele não é, sem nenhuma prova, e ainda ganhando dinheiro com isso. Só isso já merecia umas multas

joker_josue (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4863


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
November 21, 2021, 05:23:09 PM
 #6

Cara, eu queria é entender como que ninguém nunca processou ele por falsidade ideológica.

O cara fica alegando ser quem ele não é, sem nenhuma prova, e ainda ganhando dinheiro com isso. Só isso já merecia umas multas

Só o verdadeiro criador do Bitcoin é que podia fazer isso. Como o verdadeiro não se acusa, ele é livre para inventar a historia que quiser.
Por sua vezes, como já fica difícil outro inventar a mesma historia, ele esta simplesmente livre para agir como lhe der jeito.

joker_josue (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4863


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
December 07, 2021, 09:33:35 PM
 #7

Update:
Quote
Um tribunal da Florida deu na segunda-feira razão ao cientista informático Craig Wright, que afirma ser o criador da Bitcoin.
Fonte: https://pplware.sapo.pt/informacao/criador-da-bitcoin-vence-causa-em-tribunal-e-mantem-fortuna/

Parece que este processo não deu em nada e o Craig Wright ganhou.
E ele continua livremente afirmar ser o "criador" do Bitcoin.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
December 08, 2021, 12:58:34 AM
 #8

Parece que este processo não deu em nada e o Craig Wright ganhou.
E ele continua livremente afirmar ser o "criador" do Bitcoin.
Por outro lado, ele perdeu o processo contra esse ex-colega e vai ter que pagar $100m. Cheesy

Que bom que, agora que ele foi confirmado satoshi, pode simplesmente pegar um pouquinho dos seus milhões de BTC e pagar os $100m que deve, né? Roll Eyes

https://protos.com/jury-sides-with-craig-wright-in-200b-bitcoin-case-but-he-still-owes-100m/

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!