cogitaram isso antes e pelo que me lembro a ideia que ganhou foi deixar um vencedor só
posso estar enganado
só não sou fã de mudar as regras depois que as coisas acontecem
já estamos na cara do gol.
Ah, foi só uma sugestão! kkkk
Nos eventos que temos por aqui, eu "sempre" sou a favor de realizarmos algo com uma grande possibilidade de vários participantes ganharem!
Por exemplo, eu acho mais válido 3 participantes ganharem o premio do que somente 1 ficar com o "pote todo"
obs: não me leve a mal @Disruptivas, só citei isso como exemplo kkkkPor exemplo, 1° lugar R$ 600,00 / 2° lugar R$ 300,00 / 3° lugar R$ 100,00
Eu acredito que dessa maneira poderá movimentar mais a nossa board com a criação de novos topicos, pois se um candidato não ganhar o 1° lugar, ele terá chance de ganhar no 2° ou no 3° lugar.
Com isso, poderá estimular a galera a serem mais ativa e criar mais conteudo aqui no forum!
(Cá entre nós, mesmo ganhando os 100 reais na simulação que fiz é uma p*t@ grana hahaha)
Queria compartilhar algo que aconteceu comigo.... eu fiquei muito "p" da vida pois esqueci de colocar os topicos que criei aqui para participar do sorteio, e agora a noite eu loguei na minha conta em uma corretora brasileira (que nem me lembrava que tinha ela ativa, e vi que eu tava com um saldo de ~ R$ 250 BRL) Deu até vontade de estourar alguns rojoes para comemorar kkk
Acho que falei demais... enfim... Ninja, parabéns mais uma vez pela organização/elaboração desse sorteio, parabens também para @Disruptivas que ganhou o premio e também parabenizo a todos os candidatos que criaram os topicos, agregando e valorizando mais a nossa board BR/PT
E me desculpa se eu desrespeitei alguem com o que disse logo acima, mas foi somente a minha humilde opinião e que também achei válida compartilha-la