|
May 17, 2022, 01:19:16 PM |
|
Amigos, Olá a todos!
Venho fazer o meu primeiro tópico neste forum. Como tal não poderia deixar de dar a minha opinião sobre os novos games no metaverso. Após muito tempo de pesquisa. Deparei-me com um jogo que se chama "CRYPTOPOLIS".
O que me despertou a atenção logo de inicio é o facto de ser um jogo do tipo SIMS e HABBO HOTEL. Estou a seguir este projeto desde Outubro de 2021, e posso imediatamente indicar pontos positivos em que nos outros projetos normalmente não temos:
- Os desenvolvedores dão a cara e convidam os investidores a conhecerem as suas instalações; - A equipa por detrás do jogo tem mais de 30 pessoas a trabalhar a tempo inteiro no jogo; - Todas as semana temos um resumo do progresso do jogo e futuras novas inplementações; - AMA's semanais;
Características do jogo Cryptopolis:
- Jogo free 2 play & Earn (jogadores podem começar a jogar sem investir nada); - Todos os NFT's têem utilidade no jogo (Já disponíveis para compra na Binance NFT marketplace); - Jogo Social; - Por volta de 15 Minigames estão planeados. 4 deles já se encontram concluidos (Xadrez, Red light green light, Snooker e Tower run);
Closed alpha do jogo está já programado para Junho de 2022. Ainda é possível entrar no closed alpha para quem entrar até fim de Maio. Embaixador do jogo será anunciado este mês de Maio. A equipa também reuniu com a META na California para formalizar uma futura parceria.
Há tanto para transmitir que o melhor é fazerem as perguntas ou verem no website da Cryptopolis. Poderão pesquisar o projeto no coin market cap ou nas redes sociais. Já agora também, sugeria que se junta-sem ao telegram para estarem a par das últimas novidades.
|