Bitcoin Forum
July 03, 2024, 06:05:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Se poder ajude, Rifa Beneficente para vítimas das chuvas em Pernambuco/BR  (Read 55 times)
cassiolucena (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 26


View Profile
June 08, 2022, 04:47:10 AM
Last edit: June 08, 2022, 05:06:46 AM by cassiolucena
 #1

Olá pessoal, tranquilo?

Dessa vez venho falar com vcs sobre um tema sério que foram as chuvas fortes que causaram enchentes em várias localidades de Pernambuco/BR, principalmente na região metropolitana da capital, Recife.

Um dia desses eu estava no twitter vendo sobre btc/crypto e me deparei com um tweet falando de um campanha para ajudar as vítimas das chuvas em Pernambuco/BR, lá estava o link para dois instagrams @vs.igor e @pernambucripto, onde consegui mais detalhes sobre a campanha que está sendo feita através uma rifa (2 exemplares da segunda edição do Bitcoin Red Pill), ou quem não quiser participar da rifa pode tb fazer doações avulsas.

DATA DO SORTEIO -> 10/06

EU NÃO conheço as pessoas que estão fazendo essa campanha, só achei legal divulgar pq gostei do projeto, e pq existem inúmeras pessoas que sofreram muito com essas chuvas, e podem ser ajudadas através dessas doações/rifa.

Pra quem tiver interesse, entra na página do instagrams que coloquei acima que tem todos os detalhes, eles aceitam as doações por PIX ou Lightning Network.

Print da pág do insta: https://ibb.co/XkmRLg7

Ps. Já fiz minha doação!!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!