Hoje vi no RSS Feed que eles fizeram integração pra permitir envios de satoshis pra vários podcaster. Achei as integrações complexas e meio ruim de usar. Mas basicamente eles integram com vários podcasts tipo o Fountain e com várias wallets usando a extensão ALBY, ai quando tu recebe satoshis pelo seu podcast, em alguma das plataformas que digamos 'ja permite' isso vai pra essa Alby e tu exporta a wallet pra alguma wallet que voce ja tem. Não tinha a Muun infelizmente, ai usei a blue wallet. Não sei se deu pra entender, se não deu, é isso mesmo, eu tambem não entendi tanto hahahaha
Apesar de ter sido um saco e eu ainda não ter descoberto como eu faço o claim do meu podcast dentro do Fountain, acho que é uma ótima notícia devido ao aumento da amplitude do 'listen to earn'˜
Basicamente é uma plugin que interliga diversas contas de feeds, para automaticamente coletarem os ganhos para uma wallet. Isso poupa tempo ao criador, que apenas tem de ir a essa app e transferir para a sua wallet pessoal, o que recebeu de todos os feeds. Não tendo de ir de plataforma, em plataforma, recolher os ganhos.
Pode ser interessante, resta saber qual será o fee que eles irão cobrar, para esse serviço. E se compensará para a maioria dos criadores.