Talvez não, esse é realmente difícil. Mas é uma tentativa até de auto-reflexão. Acho que todos nós temos coisas que nos orgulhamos, mas as vezes deixamos isso passar e vamos esquecendo e só lembramos das coisas ruins. Até deve ter uma explicação psicológica pra lembrarmos mais das coisas ruins do que das boas. Então espero que funcione pra que mais gente pense com carinho no que ja conquistou.
Isso é verdade, principalmente se foram coisas que já ocorram alguns anos atras. Parece que nos esquecemos, mas na época foram boas conquistas.
Aceitando o seu desafio, foi puxar pela memoria, e recordo-me de algo que foi uma boa conquista...
Não tem nada relacionado com cripto, porque na época nem existia.
Quando tinha bem ativo o meu site de artes, consegui realizar uma exposição com alguns artistas. Acredito que foi a primeira exposição de arte organizada por uma galeria online em Portugal e talvez até mesmo em comparação com outros grandes países.
Apesar de não ter saído em revista nenhuma (que eu saiba), pessoalmente considerei uma bela conquista.
Mas, para mim o verdadeiro orgulho é mesmo para o site, que ainda hoje é usado como referencia no currículo de vários artistas.
Só tenho pena, não ter conseguido avançar mais com ele, de modo a poder dedicar a minha a vida a esse trabalho.