Pois é, existe uma certa hostilidade grande novos usuários no forum.
Não é fácil entrar nesse espaço. Certamente é uma dificuldade para atrair pessoas pra cá.
Não vejo hostilidade alguma. Todo mundo recebe bem-vindo, merits, e tem suas perguntas respondidas.
Alguém chamado "Duelbitsbrasil" apareceu, eu perguntei lá no site oficial se era uma conta deles, e disseram que não tinham uma conta em português. Resultado = é falsa, tem que levar tag.
Agora que informaram a conta ser deles, a tag foi removida. Pronto.
Acredite se quiser, os próprios representantes agradeceram por termos feito esse check por eles, pois caso realmente fosse falsa, estariamos potencialmente protegendo seus clientes.
Cacildis, mas e o
no link? Isso é resultado de um link de referência.
Se é uma conta oficial e eles estão querendo entrar no Brasil com mais representatividade, então porque não criaram um subdomínio brasil.duelbits.com ou dualbits.com/brasil?
Da forma como foi anunciado, me pareceu sem sombra de dúvidas que era alguém tentando se aproveitar da situação.
Enfim, fato esclarecido, tudo certo então
Meu total apoio e desejo de sucesso à Duelbits para que cresça sua popularidade entre os brasileiros. Quem sabe eles ainda não patrocinem algum time por aqui??? Seria TOP demais!