De todas as coisas, todas mesmo, inclusive perder dinheiro, o que me deita mais puta da vida é essa história da relação do Sam com os políticos, as doações e os lobbys. Eu sabia que ele tinha doado bastante CONTRA a companha do Trump, não sabia o que significava, mas os relatos e análises que estão saindo agora mostram que na verdade a história é beeeeeem mais tensa e eu realmente to achando que talvez a FTX é uma empresa criada pra lavar dinheiro de político, pra financiar campanhas políticas. E que talvez descubramos um golpe gigante, envolvendo pessoas com muito poder político e o Sam vai ser só um laranja de um super esquema de corrupção. Atualmente ta sendo minha aposta.
Sabe que eu não duvido de mais nada, nada mesmo, daqui algum tempo irão surgir mais notícias e revelações, é tudo muito estranho.
Quando fui lendo as notícias de última hora no Twitter foi questão de horas de: "eu acredito no SBF", para: "eu acredito em qualquer coisa que estão falando contra ele", tudo foi aparecendo de forma muito rápida.
E agora estão saindo umas notícias bem "favoráveis" a ele nas mídias mais tradicionais. Vamos acompanhar porque quanto mais cavarem nessa história mais podres irão aparecer, e tem muita gente envolvida e interações que ainda não sabemos.
Muita gente tem deixado as criptos em corretoras pra ganhar esses 4-8% de yield.
Não vale a pena galera. Melhor coisa é sacar tudo de todas essas corretoras. Qq uma pode quebrar.
Nem de um dia pro outro não vou deixar mais. Quando quiser comprar vai ser na hora e já retira.
Vai mudar bastante essa mentalidade de todos que foram afetados, ninguém mais está acreditando e confiando em exchanges.