To com essa dúvida, pois cada dia que passa estou mais inseguro em deixar qualquer centavo em corretoras.
Entao.. Digamos que eu tenho em ETH, BTC, ou outra cripto qualquer; um valor considerável e quero deixa uma ordem limite ex: se chegar a 500 USD o preço quero que venda na hora.
Em corretoras da para fazer isso em 2 minutos (ordem limit, stop limit, etc.) E agora sem corretora, digamos que eu queira fazer a mesma coisa com os ETH que por ex. vão estar na minha Ledger, Electrum, Metamask etc..
Essas ordens são usadas pelo oque eu entendo para limitar o quanto você pode perder, e são muito uteis...
Não necessariamente estou falando de day trade, ou swing trade.
Seria no caso de alguém que quer fazer o HOLD por longo tempo, mas tem um limite até quanto ele aceita perder, sei la, por exemplo, se chegar a 100 dollares vende essa merd..
E vou além.. daria para fazer oposto com USDT ou USDC ? ex. se o preço do BTC chegar a tal valor comprar na hora.
Para resumir a pergunta, da pra colocar ordens limit automáticas e manter a custódia de suas cripto com você, sem entregar para terceiros ?