Vocês conhecem pessoas que usem de forma recorrente ou que tenham encontrado utilidade cotidiana prática - exemplo estar fora do pais- e coisas do genero?
Pessoalmente não conheço. Mas, a uns meses atras um cliente passou pela loja onde eu trabalho e pagou com o cartão da Binance.
Tendo em conta que eu estou em Lisboa, e já vi uma pessoa a usar e eu próprio já usei (mas só para levantar em ATM e online), posso concluir que até existe algum numero de pessoas que tem.
O cashback vale para qualquer compra feita usando o cartão? E ai ele te retorna em BNB o saldo do cashback? Tu está a aproveitar o serviço? Eu sempre tive experiencias dificeis operacionais com os serviços de cashback em btc ;(
Eu não uso, por causa do cashback. Uso apenas em algumas situações que quero fazer o pagamento imediato de algo, sem ter de esperar pela transferência bancaria, principalmente porque faço essas transações a noite. Por sua vez, ganho muito pouco por cada transação.
O cashback é feito em BNB.
Bem, se você já vai segurar 10 bnb de qq jeito, até pode ser bom negócio. Mas comprar bnb pra isso não vale.
Concordo. É basicamente o mesmo negocio que a Crypto.com faz com o seu cartão. Só compensa para quem tem muito token da exchange.