Até gostaria de saber o que os outros pensam sobre isso. Pra mim, a mágica também acontece na frente da tela. E mesmo adorando encontrar pessoas ao vivo, eu não acho ''produtivo'' quando eu penso nas questões de trabalho. Mas acho que isso é uma questão de cultura. Acho que os nativos cripto, pessoas que trabalham/se aventuram na área porque gostam muito, tem muito forte e com mais facilidade, essa questão de se sentirem confortáveis com as telas. Sinto que quem está na área mas não é ''nativo'', não tem coração degen, talvez sinta mais dificuldade com essas interações.
Achei legal quando falou que o evento vai ter um fork hahahaha, muito bom

O evento é muito caro mesmo, pagar 300 dólares e mais estacionamentos / viagem / alimentação, tem que ser alguém com boas condições para participar, dá pra ver que não é voltado para o público, e pode ser que dê pouca gente heim.
Sobre eventos, apesar de eu ser um pouco anti social, já participei há anos atrás de eventos voltado para games (aliás, fui no primeiro evento que existiu aqui no BR, em SP), e o que é bom disso tudo é conhecer gente que gosta das mesmas coisas, fazer amizades, network como dizem, trocar contatos, informações, talvez conhecer algum figurão da área e se inspirar. Até mesmo dá pra se divertir

Caso eu fosse eu me inscreveria para o desconto, dizendo que sou postador e divulgador das criptmoedas no local de legado do próprio Satoshi Nakamoto