Eu até entendi o seu ponto de vista, e ninguém aqui (pelo que vi até agora) quer barrar nenhum conhecimento vindo da IA.
Claro que você pode pegar um determinado assunto, colocar num chatgpt por exemplo, ler, entender o que é e postar aqui, ou fazer algum script que possa ser usado por aqui, ou enfim, qualquer coisa que sua imaginação permitir.
O que não faz sentido é utilizar a IA para criar tópicos ou posts, pois aqui é um fórum, para trocarmos ideias, experiências, informações e conhecimento, tudo isso é pessoal e é o que esperamos aqui, senão podemos simplesmente pesquisar no Google ou Youtube e pronto, teremos respostas.
Um exemplo, se eu tiver uma dúvida e postar aqui, eu vou querer uma resposta de uma IA?
Se sim, é melhor eu pesquisar diretamente num chatgpt da vida, senão quer dizer que eu quero uma resposta de um ser humano.
Como já citaram também, não é difícil (ainda) perceber um texto gerado por IA, ainda tem muita enrolação pra falar um assunto e a forma de escrever ainda não se assemelha a um humano.
Mas são assuntos interessantes para discutirmos por aqui