Encontrei uma matéria que da um ''panorama diferente'' para os números e essa questão de ser muito acima da média nacional.
''O APY médio nacional em contas de poupança é de apenas 0,35% , de acordo com a Federal Deposit Insurance Corporation. Mas contas de poupança concorrentes oferecidas por grandes cooperativas de crédito, bancos online e bancos físicos também podem oferecer aos clientes um APY significativo.
O CIT Bank oferece uma conta poupança com APY de 4,75% quando os clientes depositam um saldo mínimo de $ 5.000.
Marcus by Goldman Sachs tem um APY de 3,9% sem saldo mínimo ou taxas mensais.
A conta de poupança da Capital One não tem saldo mínimo e os usuários podem ganhar um APY de 3,5%.
O Vio Bank oferece uma conta poupança com APY de 4,77% sem saldo mínimo.
https://www.cnbc.com/2023/04/17/apple-savings-account-announced-with-4point15percent-interest.htmlNão sei se tem tempo mínimo de depósito ou outras questões que precisaram ser levadas em conta na comparação. Mas me parece uma questão dos bancos mais tradicionais e os bancos mais modernos. Mas comparado com os bancos '' do segmento'' da Apple, parece um produto ''mais normal''. Acho que foi um PR bem feito rs