Faz muito tempo que posto aqui e o bitcointalk é hoje uma parte importante da minha vida, adoro o ambiente e os papos aqui do forum
chegar em legendary é um marco sensacional
O bitcointalk.org mudou minha vida.
o forum me deu um impulso financeiro que eu precisei (através da renda extra que o bitcoin e o forum proporcionaram ) ee além disso uma renda mensal bastante razoável através das campanhas de assinaturas ee demais pinga pingas da aba services.
O forum me deu tb conhecimento para ter tranquilidade na minha decisão de segurar e acumular bitcoin, o que me deu um retorno fabuloso.
Ser legendary é um grande passo, mas a jornada por aqui continua.
Parabéns Lucas.
valeu @bitmover !
sem dúvidas pretendo continuar na área. nada terminando aqui, só comemorando
curioso, o que vc costuma fazer na aba services?
Que legal, mais um legendário para a nossa aba
Parabéns Lucasgabd, é uma sensação muito boa mesmo, é bastante tempo que passamos aqui e é uma forma de sermos reconhecidos
Que venham muito mais merits pela frente
Daqui a poucos dias acredito que tenhamos mais 2, o alegotardo e o tg88 estão quase lá
boa! inclusive quero retribuir o que o @ratimov fez por mim e ajudar outros users a rankear também!
Parabéns @Lucasgabd !!!
Alcançar o nível Legendary é totalmente merecido.
Curiosamente, todos os meses nos queixamos que pouco merit circula pela nossa aba, mas no final, em questões de 3-4 meses temos uns 4 ou 5 novos lendários.
realmente! agora estamos num outro ritmo...
Parabéns, @Lucasgabd!
Rank bem merecido, pois tem sido um membro constante e que faz falta quando dá suas sumidas.
oooh! valeu!
hahaha ah, só tiro férias uma semana ou outra
considerei trocar de campanha mas confesso que preferi manter nessa por permitir 10 posts na aba local ao invés de 3 ou 5. aqui é bem mais legal que o resto do forum
IHAAAAA, mais um!
Poisé, parece que a aproximação entre Russia e Brasil está realmente dando bons resultado
Parabeeeeens Lucas, espero que nos encontremos na Degen Island mesmo se o mundo não explodir, só precisa o Bitcoin sumir mais um pouco pra comprarmos nossa ilha e mudar pra lá
Gostei bastante da frase da montanha! Recentemente assisti um video que explicava os sistemas de compensação do corpo e como no geral a dor está atrelada a felicidade e o prazer instantaneo, com a infelicidade de longo prazo. Acho que a participação no fórum é um ótimo exemplo de como as coisas realmente funcionam no mundo. Da trabalho subir, mas é uma vista ótima.
ihull! valeu!
Sobre a Degen island, bora! Acho que é o mais próximo que encontraremos do Vale de Galt na vida real.
tem o link do vídeo aí ou sabe de quem era? fiquei curioso
gosto muito dos podcasts do Andrew Huberman sobre neurobiologia
sobre o forum, concordo plenamente, leva no mínimo alguns anos para chegar em legendary, acho isso saudável e motivador na real...a vida é assim também, vc não fica bom em nada da noite pro dia.