É um erro que muito empresário e gestor comete. Não é preciso crescer ou expandir, todos os anos, para ser uma empresa solida e saudável.
Então, na verdade a empresa sempre teve uma visão pró-ativa de se antecipar ao mercado, estar à frente das tendências e pra isso precisa ariscar ao que ainda é meio que "desconhecido".
Na verdade, eu é que estou meio por fora da intenção que se almeja, mas me parece que já há um horizonte e algo definido para um começo de investimento.
Outra questão que estou mais por dentro e que toda empresa certamente precisa pensar em inovar é na IA, inicialmente estão implantando ela ao chatbot do site e também na automação que temos com o aplicativo do Whatsapp que está integrado ao CRM... é algo que vai além de simplesmente conversar com o cliente, mas também de compreender o que ele está pedindo, consultar o portfólio de produtos e oferecer pra ele aquilo que mais se adequa à ele, tanto no que foi perguntado como também no cadastro do mesmo (olhando para sua segmentação) e histórico de compras, orçamentos ou apenas conversas anteriores que ele teve com um vendedor.
IA é algo muuito bacana, que consegue entregar resultados extraordinários e é muito barata se considerarmos o retorno que ela pode prover quando implementada corretamente em setores chaves da empresa.