Bem interessante esses números.
Acho que o problema não está na falta de organização, mas no tipo de organização utilizada, que não torna tão pártico o acesso. A informação até pode estar organizada, mas espalhada, o que não permite a sua localização de forma rápida.
Então, isso deu-me uma ideia, que podia ser bem interessante para o fórum. Vou primeiro tentar ver o que consigo e depois partilho.
Tem uma coisa que é importante em termos de transparencia e ''comunicação com investidor'' que é a padronização dos dados. Quando empresas de capital aberto ''organizam'' a informação de um jeito errado, dá todo um bafafa que já sabemos.
Mas em cripto cada um reporta com quer. Por exemplo, há um tempo atrás eu estava comparando os dados sobre nós verificadores. Tem blockchain que reporta nós em 24h, 7 dias, 21 dias, 30 dias, 1 mês. E fica bem dificil de comparar dai. E normalmente blockchains menores reportam periodos maiores.
Claro, podem me dizer que a informação é publica, mas eu tenho quase tanta capacidade de conseguir essa informação que minha capacidade de me infiltrar em uma empresa de capital aberto e descobrir uma informação. Talvez no segundo caso seja mais fácil até
Mas fiquei curiosa com a ideia