Nunca pensou em desenvolver uma ferramenta para os gerentes de campanha? Talvez tenha uma demanda por tal serviço (não sei se já existe algum)..
Já sim, inclusive sempre achei isso um desafio divertido, mas nunca comecei o projeto. Vi que o Loyce também lançou um dele.
Para mim está ótimo, talvez uma cor vermelha para chamar atenção fosse interessante.
Boa, também vou botar um negrito.
Parabéns @Lucasgabd, nunca imaginaria que você seria o vencedor...
acho que seria legal no post final constar o número de tickets de cada participante e a % de chance de vitória comparado ao total de tickets
muito difícil implementar?
pro post de aviso não sinto falta de nada
talvez um emoji pra deixar mais divertido hahaha
po, com 19 entradas para um total de 61 minha chance nesse era 31.14%
menos que o anterior.
gracias pela oportunidade ladies and gentlemen.
Esse sorteio está mais que manjado. Basta escrever dezenas de tópicos que a chance é enorme de ganhar. Mas não tem problema. Pelo menos pagou todo o trabalho que o @Lucasgabd teve em escrever tanta coisa. Tem tópico de tudo um pouco. Uma boa variedade de assuntos. Principalmente em assuntos sobre a crise existencial dos 30 anos. Ou também chamada de crise dos Balzaquianos. Hahhahaha
bom, esse é o pecado desse sorteio né, acaba prezando mais por quantidade.
mas tento trazer quantidade e qualidade.
sobre a crise existencial dos 30 anos, nem me fala hahahaha
Parabéns Lucasgabd ganhador do segundo sorteio, se fosse para apostar eu apostaria que você não seria o vencedor novamente afinal de contas mesmo com boa chance ao seu favor ganhar 2x na sequencia também exige sorte. Depois me avisa se quer receber o premio no mesmo endereço do anterior ou quer mudar e em seguida já vou gerar a transação.
Voce poderia ter participado sim, porem perdeu o data/horario limite para inscrição que era as 12 horas e por isso não entrou para o sorteio. Mas logo aparece outro, tem que ficar atento nisso.
sim! também participei sem expectativa de ganhar, só usando a motivação para criar mais tópicos mas em paz com o que quer que acontecesse, legal que rolou mais uma vez.
pode mandar no mesmo endereço que da outra vez sim!
só me manda o tx id inbox quando enviar por favor
Esse sorteio está mais que manjado. Basta escrever dezenas de tópicos que a chance é enorme de ganhar. Mas não tem problema. Pelo menos pagou todo o trabalho que o @Lucasgabd teve em escrever tanta coisa. Tem tópico de tudo um pouco. Uma boa variedade de assuntos. Principalmente em assuntos sobre a crise existencial dos 30 anos. Ou também chamada de crise dos Balzaquianos. Hahhahaha
Pode dar outra sugestão também.
Talvez cada merit recebido no período = 1 ticket? Considerando apenas os posts do nosso board, claro.
No final das contas o intuito é esse mesmo. Mais tópicos = mais assunto = mais atividade.
ideia interessante, os merits + a quantidade de posts talvez equalizem nesse sentido de quantidade x qualidade
acho que melhoraria o sistema.