Bitcoin Forum
May 09, 2024, 06:04:27 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bakket vai oferecer custodia de DOGE e Shiba  (Read 49 times)
Disruptivas (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1330
Merit: 1459



View Profile
November 16, 2023, 03:41:16 PM
 #1

A Bakkt, que é da Intercontinental Exchange, que é dona/responsável por várias bolsas de valores e OTCs do mercado tradicional, anunciou que está retomando seu serviço de custódia de criptomoedas e que agora vai ampliar sua oferta, oferecendo suporte de Doge e Shiba.

Considerando o porte e foco da Intercontinental Exchange, realmente me surpreendeu a escolha da ampliação do serviço de custódia ._.

Acho que mostra uma mudança muito grande na percepção dos memes frente aos mercados internacionais.


█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
1715277867
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715277867

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715277867
Reply with quote  #2

1715277867
Report to moderator
1715277867
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715277867

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715277867
Reply with quote  #2

1715277867
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
November 16, 2023, 08:12:43 PM
 #2

Lá em 2020 falar da aprovação desses contratos futuros da Bakkt era como hoje falar da aprovação o ETF spot da BlackRock, acho que a Bakkt está tentando correr um pouco a frente da concorrência e parece que vai focar nas alts. Extrapolou um pouco indo direto pra Doge e Shiba mas vai de encontro com a ideia da BlackRock lançar um ETF spot de ETH e também sobre o Grayscale Chainlink Trust estar sendo negociado com 200% de ágio. Os institucionais sabem que as Alts tem muita demanda.
Disruptivas (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1330
Merit: 1459



View Profile
November 17, 2023, 08:30:13 PM
 #3

Lá em 2020 falar da aprovação desses contratos futuros da Bakkt era como hoje falar da aprovação o ETF spot da BlackRock, acho que a Bakkt está tentando correr um pouco a frente da concorrência e parece que vai focar nas alts. Extrapolou um pouco indo direto pra Doge e Shiba mas vai de encontro com a ideia da BlackRock lançar um ETF spot de ETH e também sobre o Grayscale Chainlink Trust estar sendo negociado com 200% de ágio. Os institucionais sabem que as Alts tem muita demanda.

 Cara, acho que os institucionais são muito melhor em ''nao ter sentimentos'' com o mercado. Eles veem volume, veem interesse e se estiver dentro do que esperam, vão oferecer. Eu to lendo um livro que fala muito sobre como O MESMO ATIVO no MESMO MOMENTO pode ser algo péssimo ou muito bom pra determinados investidores. No livro, o cara cita como o mercado imobiliárioo pré-crash de 2008 foi ótimo pra trades e pra galera que comprava quredndo vender no mesmo dia, mas foi péssimo pra investidores de longo prazo. E ele diz que o grande problema ocorre quando um tipo de investidor começa influenciar o outro.

Acho que é um pouco o que rola com meme-coins. Eu jamais indicari apra um iniciante. Mas isso nao significa que eu não ache que de pra fazer dinheiro com isso, e talvez até mais do que com o BTC. Mas é preciso ter um perfil especifico.

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!