Dinheiro infinito?
Imagina poder oferecer cashback de quantos % quiser em uma moeda que 'não existe'? parece até com a dívida pública de um país ou a criptomoeda do MercadoLivre.
Chegamos ao ápice do capitalismo.. e o mercado que me dê o troco na minha moeda (também vou ter uma, obviamente)
Eles não precisam de tokens para oferecer cashback incríveis.
Em Portugal, temos um supermercado, que está a oferecer um cashback de 100% na compra de um robot cozinha. Custa 499€, eles devolvem 500€.
Mas... tem letrinhas pequeninas:
Serão atribuídos 10 cupões no valor de 50€ ao longo de 10 meses consecutivos na App Lidl Plus, a partir do mês de janeiro, atribuídos ao abrigo da presente campanha. Os cupões serão de utilização única, não acumuláveis com outos cupões monetários em vigor e não convertíveis em dinheiro. Os cupões serão atribuídos ao dia 26 de cada mês, e serão válidos durante 7 dias e em compras de valor mínimo de 50€.
No final, para quem quer esse robot, é uma excelente oportunidade. Mas, tem de seguir aquelas regras, para poder beneficiar do cashback.
Por isso, não é preciso um token para isto, apenas imaginação para motivar as pessoas a irem mais vezes ao supermercado fazer compras.
Pelo menos, durante esses 7 dias, já sei que não posso ir a esse supermercado, que deve estar muita gente doida.