Cuiriosidade... as campanhas de lá compensam? Tipo, pagam bem, tem demanda e as exigências são "de boa" ?
Olha, depende. Eu estou fazendo uma moderada aposta nesse forum.
Fiz o teletransporte de conta e estou na campanha da tumbler lá. Não sei qual será o futuro. Recebi uma semana de pagamentos, num valor meio baixo mas eu vejo potencial.
Tenho paciência... eu comecei ganhando menos de 10usd por semana aqui, lá estou começando melhor.
Quem quiser ver, estou lá
https://www.altcoinstalks.com/index.php?action=profile;u=97360Eu posso mandar meu link de referral inbox para quem quiser.
Segundo ponto... aqui no Bitcointalk já temos bastante spam, como isso é lá fora? Realmente as postagens possuem algum valor ou é apenas um "alt-forum" com o simples intuito de fazer spam e tirar algum proveito lucrativo (tanto pros usuários quanto pras campanhas em questão de marketing) ?
Lá tem muito spam, mas aqui tb tem. Acho que até nossa aba local tem muito spam
Pagou pra postar, o pessoal vai spammar. não tem jeito.
Não tenho o intuito de me cadastrar nesses fóruns, acredito que mesmo com as proibições aos mixers as campanhas aqui permanecerão, bem como a presença dos usuários. Mas, para quem for se cadastrar nesses outros fórum, uma observação de segurança muito importante: UTILIZEM SENHAS DIFERENTES, até mesmo os emails é interessante que sejam outro.
Voce está certíssimo nesse ponto.