Bitcoin Forum
May 09, 2024, 09:17:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: A saga do Bitcoiner: finanças e corpo  (Read 422 times)
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 1119


There's no need to be upset


View Profile
February 17, 2024, 03:39:26 PM
 #41

Olha, eu sempre achei a maior farsa, mas atualmente venho mudando completamente a minha idéia sobre lei da atração, eu estou totalmente convencido de que realmente funciona e de que é uma das grandes chaves para uma mudança de vida e enfim alcançar o tão almejado sucesso. Não tem nada a ver com dinheiro, ou nascer em família rica ou besteiras como acordar cedo abraçar uma árvore ou conversar com as estrelas pedindo coisas, mas sim uma forma de mudança mental e de ampliação de consciência que pode te levar para qualquer lugar que você verdadeiramente quiser.

Esses caras tenho certeza que usam isso.

inclusive é uma força muito forte para uma pessoa que é hoje totalmente sedentária resolver mudar de vida e começar a se cuidar mais etc etc

então, a ideia da lei da atração em si acho meio nova era demais pra mim, mas eu boto fé que muito do que chamamos de sucesso acontece em decorrência de um mindset correto, ter os princípios e as ideias nas ações e hábitos que vão te ajudar a entrar numa espiral positiva e não o contrário.

<...>


boa, joker! Smiley



Interessante como a gente pivotou um tópico sobre práticas físicas e agora está falando de sucesso
me faz pensar duas coisas:
1 - um corpo saudável é o caminho para ter uma vida de sucesso.
2 - não adianta ser rico e não ter saúde.

 Cheesy

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
1715289448
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715289448

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715289448
Reply with quote  #2

1715289448
Report to moderator
1715289448
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715289448

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715289448
Reply with quote  #2

1715289448
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Disruptivas (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1330
Merit: 1459



View Profile
February 17, 2024, 07:15:36 PM
 #42


uma coisa que revolucionou minha vida (tava estudando isso recentemente) foi entender que perda de peso é quase 100% dieta mas que o treino te ajuda a poder comer mais calorias

Esse meu amigo é um cara que conheço faz muito tempo e uma das pessoas que conheço que mais estuda e se dedica a body building, ele treina faz uns 10-15 anos, não é muito alto (menos de 1,65m) e tem 90kg, ele é forte bagarai.

Então sim, ele tem muito resultado, chegou nesse treino depois de vários testes e várias otimizações.
E quando começou tinha um shape estilo falso magro, sabe? Sem muita musculatura, alguma gordura, de camiseta parece mais magro do que é de verdade... agora ele é um monstro.

Mas o foco dele é esse de ficar gigante, construir muita musculatura, nem todo mundo quer isso.
Por aqui eu acho que músculo é ouro, reserva fisiológica que aumenta muito a saúde e que faz uma diferença absurda na qualidade de vida.

No libgen tem alguns ebooks com a estratégia do Mike Mentzer para treinos e nutrição, baixei aqui pra dar uma olhada
Mandei a cheat sheet do huberman pra ele ontem e ele rio da minha cara, falou que a única coisa que gostou foi o dia de descanso com sauna e imersão na banheira gelada.
Aí falamos sobre quando você vai seguir a recomendação de alguém o mais importante de ver não é o que a pessoa fala, mas o shape dela, na mesma linha que o "não me fale onde investir, me mostre onde você investe"


Mas tu já viu o Shape do Huberman?
Eu já procurei kkk exatamente por isso. Que é algo que sinto com o Taleb (e em algum sentido, também com Ulrich). Pessoas que adoro o que diz. Mas que são bastante teóricos e não sabemos os resultados práticos. O próprio Ulrich lembro de já ter falado que seguia a análise/outros faziam os aportes e gerenciamento do dinheiro dele.

Mas eu nunca achei nenhuma foto do Shape do Huberman. Mas, acho que ele nunca se propôs a isso né. Ele é um acadêmico, que dá palestras cientificas com dicas práticas.

Mas sem dúvida, um questionamento válido do seu amigo.

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 1119


There's no need to be upset


View Profile
February 22, 2024, 03:00:54 PM
 #43

então, não dá pra ver o shape do huberman né ahahahah ele tá sempre sentado de camisa preta e pronto
mesmo nas aparições em outros podcasts
dá pra ter uma ideia mas não total

esse meu amigo falou justamente isso, agora lembrando acho que foi por isso que começou essa conversa toda
mandei a cheat sheet do huberman, ele falou que o cara tinha um shape meh e aí entramos nesse assunto
hahahahaahha

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!