Bitcoin Forum
October 02, 2024, 04:19:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: $DOGS e $CATS Airdrop do Telegram, novo recorde de usuários?  (Read 373 times)
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7397



View Profile WWW
August 16, 2024, 10:28:01 PM
 #21

caramba 50% é violento demais. VI aqui, so tinha visto o earn de TON mesmo.
É sim, mas lembrando que ela só dura 2 semanas, depois cai pela metade e vai por mais 2 semanas. O APY "normal" que eles conseguem é de 5%.

Basicamente é uma taxa promocional financiada pelo pessoal da wallet para trazer novos usuários, custo de marketing.

nikolaspaolo (OP)
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 425
Merit: 350


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
August 16, 2024, 10:40:19 PM
 #22

caramba 50% é violento demais. VI aqui, so tinha visto o earn de TON mesmo.
É sim, mas lembrando que ela só dura 2 semanas, depois cai pela metade e vai por mais 2 semanas. O APY "normal" que eles conseguem é de 5%.

Basicamente é uma taxa promocional financiada pelo pessoal da wallet para trazer novos usuários, custo de marketing.

Agora pode adicionar até 10 k USDT e ganha diariamente, entao se ficar uns 7 dias, consegue retirar os 25%?

Ou congela tudo: usdt e recompensa, por 15 dias?


Cara quiser ficar 3 dias, consegue?

𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7397



View Profile WWW
August 18, 2024, 07:01:09 PM
 #23

Agora pode adicionar até 10 k USDT e ganha diariamente, entao se ficar uns 7 dias, consegue retirar os 25%?

Ou congela tudo: usdt e recompensa, por 15 dias?


Cara quiser ficar 3 dias, consegue?
Você pode sacar a hora que quiser.

Só um detalhe que você precisa fazer KYC pra ganhar esse APY, provavelmente para evitar que fiquem criando carteiras novas para distribuir dinheiro e ganhar 50% em um valor mais alto e sem limites.

Se não fizer eles devolvem o USDT

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 2281


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 20, 2024, 05:26:24 PM
 #24

DOGS entrou no launchpool da Binance: https://www.binance.com/en/support/announcement/introducing-dogs-dogs-on-binance-launchpool-farm-dogs-by-staking-bnb-and-fdusd-fc967d5825774984829b96943a42fadf?hl=en

Vão 'doar' 22 bilhões de DOGS.. mas não sei como está o preço e fazem anos que não uso a Binance (desde que implementaram KYC obrigatório)..

Para quem está no hype é uma boa farmar mais umas moedas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4894


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 20, 2024, 06:46:34 PM
 #25

Vão 'doar' 22 bilhões de DOGS.. mas não sei como está o preço e fazem anos que não uso a Binance (desde que implementaram KYC obrigatório)..

Mas vão doar como? Vão dar "cães" a todos os clientes Binance?

Eu também já não devo fazer login na Binance a quase um ano... Tenho de lá ir ver, quais as moedas que estão para lá "perdidas".  Roll Eyes

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 2281


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 20, 2024, 06:48:29 PM
 #26

Mas vão doar como? Vão dar "cães" a todos os clientes Binance?

Eu também já não devo fazer login na Binance a quase um ano... Tenho de lá ir ver, quais as moedas que estão para lá "perdidas".  Roll Eyes

Tem que fazer stake de BNB ou FDUSD.. não existe almoço grátis Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4894


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 20, 2024, 06:50:26 PM
 #27

Tem que fazer stake de BNB ou FDUSD.. não existe almoço grátis Grin

Bem, como disse, eu não mexo na minha conta Binance a quase um ano. Deve lá haver algum BNB parado.  Grin

nikolaspaolo (OP)
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 425
Merit: 350


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
August 21, 2024, 06:16:58 PM
 #28

Acho que o telegram está perdendo a hype, está atrasando demais o cronograma, mudou 4 vezes as datas de liberação das moedas.

5 corretoras parceiras com depósitos onchain de DOGS, sendo que algumas já perderam totalmente o timing, exemplo da bitget que foi adicionada 1 dia antes da binance, mas seus users só vão receber a DOGS dia 26.

Telegram já cometeu erros demais ao longo de todo esse tempo, não pode pelejar uma hora dessa, depois de tanta luta.


Resta saber se por final, sem nenhuma prioridade, depois que a poeira baixar, haverá swap na carteira do telegram TON/DOGS ou DOGS/USDT.


Enquanto isso a CATS, já duplicou as tarefas de login diário e até aumentou o valor da arrecadação de TON. Que na DOGS foi 0.1 TON, na cats foi 0.2 TON.


Essa da binance atrasou 8 horas depois do anuncio, resta saber como será o resultado para saber quem ganhou as 20 mil moedas pelo depósito ou 10 mil moedas, uma vez que sendo ontem o depósito, só chegará dia 23, onchain também.


Espero que toda essa pequena bagunça seja recompensada.

Na BitcoinP2P, também compraremos DOGS dos clientes, inclusive com isenção de gás fee ton.


𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
criptoevangelista
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 654


In ₿ we trust


View Profile
August 21, 2024, 07:52:02 PM
 #29

Tem que fazer stake de BNB ou FDUSD.. não existe almoço grátis Grin

Bem, como disse, eu não mexo na minha conta Binance a quase um ano. Deve lá haver algum BNB parado.  Grin

tenho 0.10 centavos de dólar na binance, tenho um punhado de dogs e outro punhado de cats, coisa pouca, mas não fui nem atrás de ver como que faz pra por a mão nessas moedas e vou esperar o mundo memecoin pumpar elas ao infinito, quem sabe assim consigo comprar aquele novo jogo do macaco que saiu para playstation/pc recentemente que deu até vontade de jogar ...

.
Duelbits
█▀▀▀▀▀











█▄▄▄▄▄▄▄
TRY OUR
  NEW  UNIQUE
GAMES!
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
DICE 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
███▀▀                     ▀▀███
███    ▄▄▄▄         ▄▄▄▄    ███
███   ██████       ██████   ███
███   ▀████▀       ▀████▀   ███
███                         ███
███                         ███
███                         ███
███   ▄████▄       ▄████▄   ███
███   ██████       ██████   ███
███    ▀▀▀▀         ▀▀▀▀    ███
███▄▄                     ▄▄███
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
MINES 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
████████████████████████▄▀▄████
██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████
████████████▀ █████▄▀████ █████
██████████      █████▄▀▀▄██████
███████▀          ▀████████████
█████▀              ▀██████████
█████                ██████████
████▌                ▐█████████
█████                ██████████
██████▄            ▄███████████
████████▄▄      ▄▄█████████████
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
PLINKO 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
█████████▀▀▀       ▀▀▀█████████
██████▀  ▄▄███ ███      ▀██████
█████  ▄▀▀                █████
████  ▀                    ████
███                         ███
███                         ███
███                         ███
████                       ████
█████                     █████
██████▄                 ▄██████
█████████▄▄▄       ▄▄▄█████████
███████████████████████████████
10,000x
MULTIPLIER
▀▀▀▀▀█











▄▄▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 2281


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 21, 2024, 09:41:24 PM
 #30

Acho que o telegram está perdendo a hype, está atrasando demais o cronograma, mudou 4 vezes as datas de liberação das moedas.

5 corretoras parceiras com depósitos onchain de DOGS, sendo que algumas já perderam totalmente o timing, exemplo da bitget que foi adicionada 1 dia antes da binance, mas seus users só vão receber a DOGS dia 26.

Telegram já cometeu erros demais ao longo de todo esse tempo, não pode pelejar uma hora dessa, depois de tanta luta.

Eu acho que muita gente não tinha dado claims nos tokens e eles estavam preocupados com isso.. ai adiaram..

Mas esses caras da DOGS são malandros, (quase) todos links de exchanges que eles postam tem ref link.. devem estar ganhando uma boa comissão com isso ai.. o canal deles tem uns 16 milhões de inscritos, então deve ter gerado muitos referrals para essas exchanges menores que a Binance.. simplesmente gênios.

quem sabe assim consigo comprar aquele novo jogo do macaco que saiu para playstation/pc recentemente que deu até vontade de jogar ...

Jogo muito bonito, também quero jogar.. mas R$ 200+ é muita coisa para mim, daqui uns 5 anos eu jogo quando entrar num game pass ou numa promoção por R$ 30 Cheesy Cheesy

Falando nisso, teve um cara que ganhou R$ 2,2 milhões numa memecoin do Wukong investindo R$ 5.500: https://livecoins.com.br/investidor-lucra-r-22-milhoes-apos-investir-em-criptomoeda-de-wukong/


edit:
Falando nessa carteira da Telegram, eles tem um negócio legal que dá pra ganhar 50% de APY na USDT por 2 semanas e depois 25% de APY por outras 2 semanas. Já está acabando, mas tenho os $3k de limite há um tempinho. Você recebe em TON, então tenho um troco lá.

Bateu a preguiça de dar esse claim, então vou ficar segurando. Qualquer dia vejo como faz e o que vier é lucro, nem que seja uma pizza com guaraná.

Estava olhando os termos, parece que a promoção acaba dia 31 (daqui 10 dias).. é isso? agora não sei se corro atrás para aproveitar esses últimos dias ou deixo essa oportunidade passar..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikolaspaolo (OP)
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 425
Merit: 350


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
August 25, 2024, 10:50:53 PM
 #31

já é dia 26 de Agosto na Europa.


DOGS adicionada na wallet telegram:

Envios: Aguardando o dia 27, por enquanto o botão está apagado.....

Recebimento: OK, é seu endereco TON normal da carteira.

Swap: aguardando o mercado ainda......

Staking: Simplesmente 300% para quem guardar a moeda, mínimo de 300.000,00 DOGS.


Qual aposta para ATH da DOGS na binance?




𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4894


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 26, 2024, 06:56:23 AM
 #32

Qual aposta para ATH da DOGS na binance?

50 centimos?

O Telegram no Brasil é muito popular, então provavelmente muitas pessoas terão uns milhares de DOGS.
A questão é saber quantas dessas pessoas, terão a capacidade/conhecimento de fazer essa conversão.

tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 1465


View Profile
August 26, 2024, 04:10:28 PM
 #33

Opa nem tinha postado nesse tópico ainda mas eu estava multiplicando meus dogs secretamente  Cool, eu consegui acumular 20k tokens e consegui converter por 24 dólares. Me surpreendi eu pensei que iria sair com um valor bem mais baixo, pelo esforço mínimo e zero contrapartida achei um ótimo premio.
Disruptivas
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1470
Merit: 1568


View Profile
August 27, 2024, 10:49:34 PM
 #34

Hoje estava lembrando que o telegram tentou por muitos anos lançar sua moedinha e depois ela começou a ser ''desenvolvida de forma independente'' pela sua comunidade. E basicamente temos esses airdrops atingindo várias métricas bem surpreendentes - como o valor do airdrop (se consideramos que milhoes e milhoes de pessoas receberam em média $20) e também o volume de negociação. Mas é até ''suspeito'' que o lançamento ocorra junto a prisão do Durov.... Não que eu ache que tem algo a ver. Mas de forma geral, eles tentaram lançar, SEC PROIBIU, lançaram autonomamente, teve esses airdrops doidos que ngm sabe se tem ou nao oficialmente a ver com o telegram e tivemos a prisao do homem - ou ''entrega de si mesmo'' como alguns estao especulando
nikolaspaolo (OP)
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 425
Merit: 350


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
August 28, 2024, 07:51:52 AM
 #35

Essa ta sendo a sabatina da rede ton

mega airdrop

prissao do ceo

BTC em queda

é agora ou nunca.

Eu lembro da solana quando a FTX caiu. Sobreviveu, voltou mais forte.

Eu ganhei mais de 100 dolares na DOGS, porém, isso é hipotetico, pois nao vendi ainda.

To esperando o Durov dar uma canetada na Franca pra ver alguma coisa acontece com o token, se cair a zero, nao perco nada mesmo kkkkkk


𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 2281


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 28, 2024, 02:33:36 PM
 #36

Rede da TON ficou 7 horas fora do ar nessa madrugada.. está seguindo os passos da Solana Cheesy Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 1465


View Profile
August 28, 2024, 10:30:57 PM
 #37

Rede da TON ficou 7 horas fora do ar nessa madrugada.. está seguindo os passos da Solana Cheesy Cheesy

hahaha dias antes da prisão o Telegram ficou sem funcionar por algumas horas também acho que tiveram que fazer uns ajustes técnicos se é que me entende.
Até que Doggs está segurando bem o seu valor, pensei que com essa queda do btc ele poderia cair e na verdade subiu, tem chance de se juntar as outras memes fortes desse ciclo.
nikolaspaolo (OP)
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 425
Merit: 350


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
August 29, 2024, 04:14:08 AM
 #38

Quote
Até que Doggs está segurando bem o seu valor, pensei que com essa queda do btc ele poderia cair e na verdade subiu, tem chance de se juntar as outras memes fortes desse ciclo.

Justamente isso, o holder de DOGS, é um cara ativo no telegram, nada mais. Vai ver essa pode ser a primeira vez do cara usando alguma coisa relacionada a criptomoedas, entao, nao é um sardinha zé gráfico.

Simplesmente esses 50 milhoes de holds na rede, nao tao nem ai pra que lado o bitcoin ta indo, pois, duvido muito que essa galera use em sua maioria BTC.

Outro fator, é saldo preso pelo delay da rede, os 3 staking de USDT, TON e DOGS. Mas o projeto ta legal mesmo, pensei que o cenário fosse muito pior.

Uma pergunta, foram pegar o outro almoco grátis, a CATS?

𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 1465


View Profile
August 30, 2024, 11:03:39 PM
 #39

Justamente isso, o holder de DOGS, é um cara ativo no telegram, nada mais. Vai ver essa pode ser a primeira vez do cara usando alguma coisa relacionada a criptomoedas, entao, nao é um sardinha zé gráfico.

Simplesmente esses 50 milhoes de holds na rede, nao tao nem ai pra que lado o bitcoin ta indo, pois, duvido muito que essa galera use em sua maioria BTC.

Outro fator, é saldo preso pelo delay da rede, os 3 staking de USDT, TON e DOGS. Mas o projeto ta legal mesmo, pensei que o cenário fosse muito pior.

Uma pergunta, foram pegar o outro almoco grátis, a CATS?

Talvez mesmo, mas na dúvida resolvi vender os meus logo de inicio e fiquei bastante feliz com o premio. Teve uns airdrop de layer2 do ether que fiz dezenas de transações e movimentos e no fim das coisas não me entregou um lucro real igual DOGS.

Sobre CATS como estão as coisas? já foi listado em algum lugar?
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1792
Merit: 4894


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 31, 2024, 07:22:30 AM
 #40

Talvez mesmo, mas na dúvida resolvi vender os meus logo de inicio e fiquei bastante feliz com o premio. Teve uns airdrop de layer2 do ether que fiz dezenas de transações e movimentos e no fim das coisas não me entregou um lucro real igual DOGS.

Pois, as vezes é isso mesmo, vender na primeira oportunidade. É verdade que por momentos, pode parecer que perdemos, mas a médio/longo prazo, vamos a ver que foi uma boa decisão.

Claro que todo o mundo hoje, anda a procura do próximo Ethereum. Mas, o contexto é bem diferente, e por isso acredito que seja difícil aparecer alguma coin assim novamente (brevemente), principalmente porque esta todo o mundo dispersado. Só com união é que uma moeda pode realmente crescer.

Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!