Bitcoin Forum
October 02, 2024, 02:24:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: $DOGS e $CATS Airdrop do Telegram, novo recorde de usuários?  (Read 373 times)
nikolaspaolo (OP)
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 425
Merit: 350


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
August 31, 2024, 07:25:49 AM
 #41

Quote

Talvez mesmo, mas na dúvida resolvi vender os meus logo de inicio e fiquei bastante feliz com o premio. Teve uns airdrop de layer2 do ether que fiz dezenas de transações e movimentos e no fim das coisas não me entregou um lucro real igual DOGS.

Sobre CATS como estão as coisas? já foi listado em algum lugar?

Pois bem, vejo centenas de airdrop de ethereum pair, que é missão atrás de missão, umas você precisa congelar ETH por vários meses, pra no final, não pagar nem a fee que gastou. Pessoal costuma dizer que esses ai, é só para os amigos do rei ganharem grana, as migalhas vão para a comundiade.


Bem, a DOGS acho que nem mesmo eles conseguiram prever que seria tão bom, no sentido de modelo de negócio.
Então , esse piloto serviu muito para as demais; Veja a CATS ta tendo missão diária, ta cobrando tx na TON de 0.2 por exemplo, aumentou a base de likes, tão expremendo a comunidade, porque de fato, a DOGS foi mamão com açúcar.

𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!