guid8 (OP)
Member
Activity: 105
Merit: 70
|
|
July 29, 2024, 11:20:56 PM |
|
Olá pessoal,
O BTC está batendo na trave da alta histórica e parece que vai superar essa marca em breve. Tenho só algumas moedinhas, mas estou querendo acumular mais e, por enquanto, não estou pensando em vender. Acredito que após superar os 72 mil usd o preço pode disparar rápido e passar dos 100 mil.
O que estão fazendo com suas BTCs? Estão acumulando, vendendo, segurando, ou tem alguma estratégia diferente?
Abraços!
|
|
|
|
criptoevangelista
Sr. Member
Activity: 434
Merit: 685
In ₿ we trust
|
|
July 30, 2024, 01:21:28 AM |
|
Me parece que estamos apenas no começo deste ciclo, eu por enquanto sigo juntando uns satoshinhos , não vendi absolutamente nada de bitcoin, a ultima venda que fiz de bitcoin foi em 2021. Aproveitei o ano de 2022 para ir acumulando o máximo que pude e hoje em dia apenas aportes pequenos e o que junto das campanhas. Não vejo motivos ainda pra desfazer de nada, como disse, acho que estamos no começo, mas se não for, sem problema também, vou seguir acumulando e estou pensando no futuro, devagar e sempre e fazendo o que tem que ser feito.
|
|
|
|
| | | . Duelbits | | | | | █▀▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄▄▄▄ | TRY OUR
NEW UNIQUE GAMES! | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀DICE .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ███▀▀ ▀▀███ ███ ▄▄▄▄ ▄▄▄▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀████▀ ▀████▀ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ▄████▄ ▄████▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ███ ███▄▄ ▄▄███ ███████████████████████████████ | | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀MINES .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ████████████████████████▄▀▄████ ██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████ ████████████▀ █████▄▀████ █████ ██████████ █████▄▀▀▄██████ ███████▀ ▀████████████ █████▀ ▀██████████ █████ ██████████ ████▌ ▐█████████ █████ ██████████ ██████▄ ▄███████████ ████████▄▄ ▄▄█████████████ ███████████████████████████████ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀PLINKO .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ █████████▀▀▀ ▀▀▀█████████ ██████▀ ▄▄███ ███ ▀██████ █████ ▄▀▀ █████ ████ ▀ ████ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ████ ████ █████ █████ ██████▄ ▄██████ █████████▄▄▄ ▄▄▄█████████ ███████████████████████████████ | | 10,000x MULTIPLIER | │ | | | | ▀▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄▄█ |
|
|
|
joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 5029
**In BTC since 2013**
|
|
July 30, 2024, 06:45:18 AM |
|
O que estão fazendo com suas BTCs? Estão acumulando, vendendo, segurando, ou tem alguma estratégia diferente?
Não estou vendendo, e independentemente do valor que vier atingir, não penso em vender. É verdade que pontualmente posso fazer alguma venda, mas são para situações muito especificas, e de forma calculada na perspectiva que conseguirei repor rápido. Realmente, como as coisas estão a ir, talvez mais perto do final do ano, iremos ver um valor bonito de alta. Se vai chegar aos 100k? Bem, ainda acho que não. Mas é o Bitcoin, quem sabe?
|
|
|
|
guid8 (OP)
Member
Activity: 105
Merit: 70
|
|
August 12, 2024, 10:21:03 PM |
|
Não estou vendendo, e independentemente do valor que vier atingir, não penso em vender. É verdade que pontualmente posso fazer alguma venda, mas são para situações muito especificas, e de forma calculada na perspectiva que conseguirei repor rápido. Realmente, como as coisas estão a ir, talvez mais perto do final do ano, iremos ver um valor bonito de alta. Se vai chegar aos 100k? Bem, ainda acho que não. Mas é o Bitcoin, quem sabe? pq acha que não vai chegar aos 100k? fiquei muito surpreso ao ler seu comentário já vi muitas pessoas falando que com o tempo o bitcoin vai passar muito desse valor eu estou esperando os 100k
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
|
August 12, 2024, 10:53:08 PM |
|
pq acha que não vai chegar aos 100k? fiquei muito surpreso ao ler seu comentário já vi muitas pessoas falando que com o tempo o bitcoin vai passar muito desse valor eu estou esperando os 100k
Não acho que chegue aos 100k ainda este ano. Acho que o próximo patamar de topo, será na casa dos 80k, e andara ali algum tempo. Talvez daqui a 1-2 anos, podemos ver o tão esperado 100k.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
August 14, 2024, 12:37:17 AM |
|
Não acho que chegue aos 100k ainda este ano.
Acho que o próximo patamar de topo, será na casa dos 80k, e andara ali algum tempo. Talvez daqui a 1-2 anos, podemos ver o tão esperado 100k. Acredito no mesmo, porém 80k esse ano? Acho que não.... Se finalmente superar a marca dos 70k, deve estender sua alta até uns 72k no máximo e corrigir novamente, porém com novos fundos e possibilidade de crescimento "racional" para o ano que vem. $ 100k em 2026 é possível, eu acredito. Uma de minhas metas de venda é esse valor e tenho certeza que para outras pessoas também.... número mágico.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
criptoevangelista
Sr. Member
Activity: 434
Merit: 685
In ₿ we trust
|
|
August 14, 2024, 11:51:35 AM |
|
Não acho que chegue aos 100k ainda este ano.
Acho que o próximo patamar de topo, será na casa dos 80k, e andara ali algum tempo. Talvez daqui a 1-2 anos, podemos ver o tão esperado 100k. Acredito no mesmo, porém 80k esse ano? Acho que não.... Se finalmente superar a marca dos 70k, deve estender sua alta até uns 72k no máximo e corrigir novamente, porém com novos fundos e possibilidade de crescimento "racional" para o ano que vem. $ 100k em 2026 é possível, eu acredito. Uma de minhas metas de venda é esse valor e tenho certeza que para outras pessoas também.... número mágico. também concordo com vocês, esse rompimento dos 70k foram todos rompimentos falsos, pra chegar nos 80...85 teria que se sustentar na faixa de preço dos 70 e transformar em suporte, talvez o mercado dê uma aquecida apenas quando houver corte na taxa de juros e também depois das eleições americanas (caso trump vença), de resto acho que estamos numa lateralização infinita que vai até o final do ano... Eu não vejo a hora de o preço explodir e todos ficarmos ricos ou quase ricos..... ou menos pobres
|
|
|
|
| | | . Duelbits | | | | | █▀▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄▄▄▄ | TRY OUR
NEW UNIQUE GAMES! | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀DICE .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ███▀▀ ▀▀███ ███ ▄▄▄▄ ▄▄▄▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀████▀ ▀████▀ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ▄████▄ ▄████▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ███ ███▄▄ ▄▄███ ███████████████████████████████ | | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀MINES .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ████████████████████████▄▀▄████ ██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████ ████████████▀ █████▄▀████ █████ ██████████ █████▄▀▀▄██████ ███████▀ ▀████████████ █████▀ ▀██████████ █████ ██████████ ████▌ ▐█████████ █████ ██████████ ██████▄ ▄███████████ ████████▄▄ ▄▄█████████████ ███████████████████████████████ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀PLINKO .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ █████████▀▀▀ ▀▀▀█████████ ██████▀ ▄▄███ ███ ▀██████ █████ ▄▀▀ █████ ████ ▀ ████ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ████ ████ █████ █████ ██████▄ ▄██████ █████████▄▄▄ ▄▄▄█████████ ███████████████████████████████ | | 10,000x MULTIPLIER | │ | | | | ▀▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄▄█ |
|
|
|
Disruptivas
Legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
|
|
August 14, 2024, 05:43:06 PM |
|
Acho que o plano é esse mesmo.
Tem um livro chamado '' Just Keep Buying: Proven ways to save money and build your wealth'' que apresenta uma perspectiva bem interessante sobre ignorar quase tudo, mas seguir comprando ações por longos periodos, que sempre dá bom. O livro claro, não é focado em cripto. Mas ando pensando cada vez mais que a premissa é a mesma. Bons ativos seguimos acumulando, apenas com atenção as questões ciclicas, pra entender quando é hora de ir mais pesado, quando precisa desacelerar.
Claro que no caso do Bitcoin, com quedas de 80%, eu particularmente acho que vale a pena adotar uma estratégica simples mais cautelosa de venda ou realização de lucro parcial. Ainda não acho que é o momento. Apesar do contexto macro complexo, muitos dados on-chain mostram grande acumulação por long term holders e whales.
|
|
|
|
rdluffy
Legendary
Activity: 2408
Merit: 1453
|
|
August 14, 2024, 05:55:22 PM |
|
Acredito no mesmo, porém 80k esse ano? Acho que não....
Se finalmente superar a marca dos 70k, deve estender sua alta até uns 72k no máximo e corrigir novamente, porém com novos fundos e possibilidade de crescimento "racional" para o ano que vem. $ 100k em 2026 é possível, eu acredito. Uma de minhas metas de venda é esse valor e tenho certeza que para outras pessoas também.... número mágico.
Vou dar meu chute baseado em nada (na minha intuição) Acho que em outubro o BTC pode bater a ATH novamente, não sei se bate 80k, mas o ATH eu acho que sim, é o que eu aguardo pelo menos Faria meu natal e fim de ano bem felizes se o BTC resolver bater nos 80k
|
| | . .Duelbits│SPORTS. | | | ▄▄▄███████▄▄▄ ▄▄█████████████████▄▄ ▄███████████████████████▄ ███████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████ ▀████████████████████████ ▀▀███████████████████ ██████████████████████████████ | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | ███▄██▄███▄█▄▄▄▄██▄▄▄██ ███▄██▀▄█▄▀███▄██████▄█ █▀███▀██▀████▀████▀▀▀██ ██▀ ▀██████████████████ ███▄███████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ▀█████████████████████▀ ▀▀███████████████▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | | OFFICIAL EUROPEAN BETTING PARTNER OF ASTON VILLA FC | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | 10% CASHBACK 100% MULTICHARGER | │ | | │ |
|
|
|
Disruptivas
Legendary
|
|
August 15, 2024, 01:39:01 PM |
|
Acredito no mesmo, porém 80k esse ano? Acho que não....
Se finalmente superar a marca dos 70k, deve estender sua alta até uns 72k no máximo e corrigir novamente, porém com novos fundos e possibilidade de crescimento "racional" para o ano que vem. $ 100k em 2026 é possível, eu acredito. Uma de minhas metas de venda é esse valor e tenho certeza que para outras pessoas também.... número mágico.
Vou dar meu chute baseado em nada (na minha intuição) Acho que em outubro o BTC pode bater a ATH novamente, não sei se bate 80k, mas o ATH eu acho que sim, é o que eu aguardo pelo menos Faria meu natal e fim de ano bem felizes se o BTC resolver bater nos 80k Ontem me deparei com dois gráficos interessantes em uma thread sobre a questão da recessão global e momento da inversão da curva de juros. Acho que o cenário atual é basicamente a expectativa se o corte na taxa de juros vai ajudar em algo ou se é tarde demais. E nessa thread o cara trouxe alguns dados históricos de situações semelhantes já vividas nos EUA: É basicamente dois momentos em que houve corte na taxa de juros perto do momento de inversão na curva. Em um deles, quando rolou o corte, houve um alivio momentaneo, novas ATH e depois tudo despencou. No outro deu certo, foi efetivo a estratégia e não teve recessao. Acho que nos dois cenários, talvez com o corte que deve acontecer em breve, vamos ter um novo movimento de alta. Mas o ponto é se vai se sustentar ou não.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
|
August 15, 2024, 03:37:54 PM |
|
Acho que nos dois cenários, talvez com o corte que deve acontecer em breve, vamos ter um novo movimento de alta. Mas o ponto é se vai se sustentar ou não.
Por isso é que as baixas de juros estão a ser muito ponderadas e em valores muito baixos. Com a expectativa de o mercado não ficar demasiado entusiasmado e depois cair feito doidos. Mas, acho que neste momento os juros é o menor dos problemas dos mercados. O problema é se a guerra escala significativamente ou não. Se escalar...
|
|
|
|
l3pox
Legendary
Activity: 2702
Merit: 1172
There's no need to be upset
|
|
August 15, 2024, 05:48:00 PM |
|
dá uma olhada nesse @disruptivas não costuma aparecer muito, vi hoje pela primeira vez bitcoin/S&P em teoria o autor diz que está se aproximando o momento de crypto voltar a performar melhor do que ações novamente vi no twitter mas agora não lembro a fonte, só com busca reversa de imagens mandei para um amigo pelo celular aí consegui encontrar novamente mas era só o print
|
| Duelbits | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | TRY OUR UNIQUE GAMES! ◥ DICE ◥ MINES ◥ PLINKO ◥ DUEL POKER ◥ DICE DUELS | | | | █▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ KENONEW ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | ▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄█ | | 10,000x MULTIPLIER | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ |
[/tabl
|
|
|
Disruptivas
Legendary
|
|
August 16, 2024, 07:38:16 PM |
|
dá uma olhada nesse @disruptivas não costuma aparecer muito, vi hoje pela primeira vez
mandei para um amigo pelo celular aí consegui encontrar novamente mas era só o print
Eu ando bem incomodada com a descorrelação de alta do Bitcoin com ações, já havia falado disso há alguns meses. Em vários dias tudo performando bem e o Bitcoin caindo. Ontem foi um desses dias, de ações a commodities e até o IBOVESPA teve um super dia e o Bitcoin caiu. Não precisa estar correlacionado e eu até prefiro que não seja. Mas o que está acontecendo é uma correlação drástica de baixa: se tradifi cai, BTC despenca. Mas se tradifi vai bem, BTC não reage. E muitos dados on-chain estão ótimo! ETFs continuam comprando, empresas continuam comprando.. Não sei se é um problema do excesso de liquidez (MT.GOX, Alemanha e etc) que está criando isso. Mas pra mim parece ''curioso''. Em relação a esse gráfico, realmente não entendi pra falar a verdade. Não entendi a premissa gráfica da analise.
|
|
|
|
|