VISUAL UPDATE #5
Integrei e atualizei vários detalhes.
LISTA DE MUDANÇAS* O dourado foi adicionado ao sinal
BTC na torre, bem como no "15" anos e no S em Satoshi.
* Um novo personagem OG (provavelmente Sirius) se juntou ao grupo Satoshi no canto inferior direito.
* Várias torrentes azuis se espalham de Satoshi conectando tudo.
* Foxpup adicionado
* Repintei um pouco o fundo para adicionar "Local" com bandeiras dos 10 primeiros países a postar no BTC talk:
Setembro 23, 2010, 01:58:55 PM Rússia
Fevereiro 26, 2011, 05:39:37 PM Alemanha
Fevereiro 26, 2011, 07:20:08 PM França
Maio 23, 2011, 04:27:14 PM Espanha
Maio 25, 2011, 03:55:26 PM Itália
Maio 28, 2011, 01:29:05 AM Português (A bandeira de Portugal
)
Maio 29, 2011, 06:15:22 AM Chinês
Junho 15, 2011, 08:47:31 AM Escandinavos
Setembro 21, 2012, 09:09:15 PM Índia
Março 19, 2012, 08:26:36 PM Holanda
* Adicionado o wall observer
* Ampliamos um pouco os itens colecionáveis e adicionamos Minerjones entre Krogoth e Cygan.
Adicionado Cyrus como um robô segurança alto à direita.
Adicionados sinais de Kialara, Lealana e Casascius (ainda não muito claro)
* Adicionado o código da arte (mais sobre isso abaixo)
* Adicionadas abreviações dos nomes dos OGs no painel superior direito de Satoshi.
* Adicionados bots promovendo algum novo serviço (deve ser atualizado para algo específico!)
* Adicionados Red Flags nos bots.
* Adicionado um código QR no poste de caridade abaixo do "15".
* Adicionado Sportbet na seção de apostas.
* Adicionado logotipo da BTT.
O CÓDIGOEu projetei o código para nosso primeiro projeto de arte coletiva, o Bitcollector.
Ele foi projetado para conectar todas as minhas/nossas obras de arte do BTCtalk em sua cadeia de arte exclusiva.
Código do Bitcollector:
Foi assim que o primeiro código foi construído de cima para baixo:
BTC-TLK 001/1 (Bitcoin Talk, projeto 001 e /1 significa que é o único ou o primeiro da série.)
1Dq Eld kro... (Primeiros três personagens dos membros do projeto de arte atual.)
Imagem em miniatura no canto inferior esquerdo da arte anterior (Concurso de tortas 2024).
Data do início e fim do(s) projeto(s). (Para este, é bem épico em seu período de 4 anos e meio)
Versão em miniatura da arte atual no canto inferior direito (usada para referência na próxima arte)
Bitcoin Forum Metaverse será a segunda obra de arte a ter este código.Pretendo deixar muitos detalhes sobre a arte conceitual no formato de esboço.
Não há necessidade real de pintar tudo como um proxy para a versão em tela, desde que você confie que farei o meu melhor.
Se houver dúvidas sobre a maneira como algo será pintado, é claro que abordarei isso.
E no processo de explorar o estilo final para a tela, posso pintar algumas coisas de novas maneiras.
.....
Em vez de perguntas, tenho um pedido hoje:
Por favor, verifique e me avise se esqueci de algo ou pintei incorretamente.
Conforme avançamos lentamente para o encerramento do brainstorming, quero que tudo seja verificado.
Isso tornará mais fácil para mim focar no estilo e na execução pictórica na tela que se segue em breve.Cheers!