Bitcoin Forum
August 11, 2024, 11:12:18 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Perdi 60% das Minhas Criptomoedas e Estou Muito Deprimido  (Read 251 times)
Disruptivas
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1428
Merit: 1550



View Profile
August 09, 2024, 03:17:00 PM
 #21

Queria que não fosse verdade, mas é isso!
Teve especificamente UM DIA meu em cripto, que eu perdi MUUUUUUITO dinheiro também com uma violinada, metade com besteira, metade com taxas/agio nas transações. Depois daquele dia NUNCA MAIS NA MINHA EXISTÊNCIA eu perdi dinheiro com isso. Se tu REALMENTE entender porque perdeu dinheiro dessa forma, você pelo menos vai garantir que nunca mais perda dinheiro desse jeito.

Olha, eu acho que se for começarmos a fazer chamada aqui, certamente vai sobrar dois ou três dizendo que nunca perderam uma boa graninha brincando com trade e acreditando que poderia se dar bem com isso.

Assim como quem aposta nos jogos de azar pra valer, isso é algo em que pouquíssimas pessoas realmente conseguem se dar bem, e até mesmo essas muitas vezes perdem tudo e mais um pouco do que ganharam algum tempo depois, porque a sorte é traiçoeira.

Eu já tentei de tudo... operações binárias, alavancagem, trade com stables, ttriangulação, aposta em shitcoins esperando um "evento de ouro"... e me arrependi de tudo.
Foi preciso vários tapas na cara e muito tempo para me fazer cair na real e aprender que aportes regulares é a melhor aposta para uma aposentadoria de sucesso.

Tu é nosso maior ex-degen então.
Eu nunca tive muita paciencia e nunca acreditei muito. Então perdi mais por descontrole de sentimento do que por usar essas coisas.
Depois de anos estudando, tu começa a descobrir algumas ferramentas que parecem funcionar mais. Mas o básico acho que é o essencial.

Mas o foda é a PORCARIA DO FOMO. Alguns influencers fazem um desserviço MUITO GRANDE. Sempre sempre chega alguem pra mim falando: tu viu que fulano mostrou que vai cair infinito pq baleias estao shortando?'' E ai esse mesmo fulano 1h depois publica sobre alta infinita. E a galera houve demais esse pessoal, que no geral esbanja demais também e cria uma sensação tao grande de: se eu seguir ele, vou ser igual, que é uma fórmula quase irresistível.

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
criptoevangelista
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 623


In ₿ we trust


View Profile
August 09, 2024, 03:26:52 PM
 #22

Queria que não fosse verdade, mas é isso!
Teve especificamente UM DIA meu em cripto, que eu perdi MUUUUUUITO dinheiro também com uma violinada, metade com besteira, metade com taxas/agio nas transações. Depois daquele dia NUNCA MAIS NA MINHA EXISTÊNCIA eu perdi dinheiro com isso. Se tu REALMENTE entender porque perdeu dinheiro dessa forma, você pelo menos vai garantir que nunca mais perda dinheiro desse jeito.

Olha, eu acho que se for começarmos a fazer chamada aqui, certamente vai sobrar dois ou três dizendo que nunca perderam uma boa graninha brincando com trade e acreditando que poderia se dar bem com isso.

Assim como quem aposta nos jogos de azar pra valer, isso é algo em que pouquíssimas pessoas realmente conseguem se dar bem, e até mesmo essas muitas vezes perdem tudo e mais um pouco do que ganharam algum tempo depois, porque a sorte é traiçoeira.

Eu já tentei de tudo... operações binárias, alavancagem, trade com stables, ttriangulação, aposta em shitcoins esperando um "evento de ouro"... e me arrependi de tudo.
Foi preciso vários tapas na cara e muito tempo para me fazer cair na real e aprender que aportes regulares é a melhor aposta para uma aposentadoria de sucesso.

Tu é nosso maior ex-degen então.
Eu nunca tive muita paciencia e nunca acreditei muito. Então perdi mais por descontrole de sentimento do que por usar essas coisas.
Depois de anos estudando, tu começa a descobrir algumas ferramentas que parecem funcionar mais. Mas o básico acho que é o essencial.

Mas o foda é a PORCARIA DO FOMO. Alguns influencers fazem um desserviço MUITO GRANDE. Sempre sempre chega alguem pra mim falando: tu viu que fulano mostrou que vai cair infinito pq baleias estao shortando?'' E ai esse mesmo fulano 1h depois publica sobre alta infinita. E a galera houve demais esse pessoal, que no geral esbanja demais também e cria uma sensação tao grande de: se eu seguir ele, vou ser igual, que é uma fórmula quase irresistível.

Ninguém quer se educar, deixar o tempo trabalhar e aprender o poder da consistência, grande maioria quer é que as coisas aconteçam da noite para o dia, ai que esses influencers malignos deitam e rolam, eu não sigo nenhum deles, acho o conteúdo péssimo e também porque NINGUEM SABE DE NADA, nem mesmo o bitcoiner mais experiente...essa é a grande verdade.

Cheguei na seguinte conclusão: basta comprar bitcoin e holdar e vá viver a vida, sem se preocupar muito com isso... ai no bear market compra-se algumas altcoins derretidas mas com estrutura de mercado... de resto além disso é como se comportar como um cachorro correndo atrás do próprio rabo.

.
Duelbits
█▀▀▀▀▀











█▄▄▄▄▄▄▄
TRY OUR
  NEW  UNIQUE
GAMES!
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
DICE 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
███▀▀                     ▀▀███
███    ▄▄▄▄         ▄▄▄▄    ███
███   ██████       ██████   ███
███   ▀████▀       ▀████▀   ███
███                         ███
███                         ███
███                         ███
███   ▄████▄       ▄████▄   ███
███   ██████       ██████   ███
███    ▀▀▀▀         ▀▀▀▀    ███
███▄▄                     ▄▄███
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
MINES 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
████████████████████████▄▀▄████
██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████
████████████▀ █████▄▀████ █████
██████████      █████▄▀▀▄██████
███████▀          ▀████████████
█████▀              ▀██████████
█████                ██████████
████▌                ▐█████████
█████                ██████████
██████▄            ▄███████████
████████▄▄      ▄▄█████████████
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
PLINKO 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
█████████▀▀▀       ▀▀▀█████████
██████▀  ▄▄███ ███      ▀██████
█████  ▄▀▀                █████
████  ▀                    ████
███                         ███
███                         ███
███                         ███
████                       ████
█████                     █████
██████▄                 ▄██████
█████████▄▄▄       ▄▄▄█████████
███████████████████████████████
10,000x
MULTIPLIER
▀▀▀▀▀█











▄▄▄▄▄█
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1750
Merit: 4776


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 10, 2024, 09:16:22 AM
 #23

perdi 25% com alavancagem e o resto pela queda
acompanho meu portfólio em reais
vocês acompanham como?

Antes de mais, fez bem em partilhar, isso ajuda aliviar a tensão da perda.

Como já foi comentado, todos nós em algum momento perdemos dinheiro, por culpa direta ou indireta, uns mais outros menos. Mas, todos perdemos. O problema não está em perder, está em desistir. Se não desistir, vai conseguir recuperar alguma coisa ou muito mais.

No caso dos 25% é para esquecer. O restante, se não vendeu, não perdeu. Conforme o tipo de moeda você tinha, se for Bitcoin, isso irá ser recuperado. Nesse campo, estamos todos no mesmo patamar.

Agora, é para, pensar no que aconteceu e do que aprendeu, para os seus próximos investimentos.

E já sabe que pode contar com a malta aqui do fórum, para qualquer coisa. Wink

█████████████████████████
████████▀▀████▀▀█▀▀██████
█████▀████▄▄▄▄████████
███▀███▄███████████████
██▀█████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
██▄███████████████▀▀▄▄███
███▄███▀████████▀███▄████
█████▄████▀▀▀▀████▄██████
████████▄▄████▄▄█████████
█████████████████████████
 
 BitList 
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
 
  List #kycfree Websites   
guid8 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 54


View Profile
August 10, 2024, 08:06:39 PM
 #24

Obrigado pelas mensagens de incentivo
Estou aprendendo muito aqui
Tenho uma parte em btc que quero segurar pelos próximos 15 anos

Também quero contribuir com o forum e ganhar btc pelas campanhas aqui, me disseram que é possível quero me inscrever em alguma

Vou prestar mais atenção e não pretendo repetir esse erro com alavancagem mas a perda também é parte do aprendizado
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1118


View Profile
August 10, 2024, 10:40:00 PM
 #25

Obrigado pelas mensagens de incentivo
Estou aprendendo muito aqui
Tenho uma parte em btc que quero segurar pelos próximos 15 anos

Também quero contribuir com o forum e ganhar btc pelas campanhas aqui, me disseram que é possível quero me inscrever em alguma

Vou prestar mais atenção e não pretendo repetir esse erro com alavancagem mas a perda também é parte do aprendizado

Perder faz parte do processo de aprendizagem, aprender é tudo nessa vida, a experiência faz toda a diferença.

Os valores absolutos que movimentamos atualmente de BTC são ínfimos perto do que movimentávamos há 11 anos atrás, eu nem vou descrever as aberrações que fiz lá atrás  Grin

Sempre diversifique seu portifólio, nunca destine sua grana em uma única categoria de ativos como cripto, que é super volátil, mexer com cripto e alanvacado é quase que fazer malabarismo com 3 bananas de dinamite cuspindo fogo ao mesmo tempo, uma hora explode a porr* toda.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!