Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
August 14, 2024, 08:31:23 PM |
|
Hoje recebi uma "visão" que me mostrou o valor do Bitcoin no dia 31 de Agosto. Logo abaixo os meus palpites:
$61.000 ou $63.000
Muito obrigado pelo sorteio. Espero que eu ganhe.
|
|
|
|
rdluffy (OP)
Legendary
Activity: 2408
Merit: 1453
|
|
August 15, 2024, 11:37:50 PM |
|
Prontinho galera, preços escolhidos: Palpites $ 40.278,56 - nikolaspaolo $ 49.351 - criptoevangelista $ 50.541 - sabotag3x $ 51000 - guid8 $ 54700 - bitmover $ 54.800 - TryNinja $ 56.000 - Dav7 $ 57.000 - l3pox $ 58.000 - Dav7 $ 58837 - joker_josue $ 59.773 - Niobium $ 59.773 - sabotag3x $ 61000 - Paredao $ 61100 - bitmover $ 62.200 - TryNinja $ 63000 - Paredao $ 64412 - guid8 $ 64931 - joker_josue $ 65.000 - alegotardo $ 65.000,37 - nikolaspaolo $ 65.139 - criptoevangelista $ 65.139 - Niobium $ 66400 - tg88 $ 67.500,00 - Cazemiro $ 69.000 - l3pox $ 69.500,00 - Cazemiro $ 70.000 - alegotardo $ 72.200 - tg88 Boa sorte a todos, especialmente ao tg88 que foi o mais bulish, e espero que o preço esteja realmente em 72k, e não nos 40k do nikolaspaolo
|
| | . .Duelbits│SPORTS. | | | ▄▄▄███████▄▄▄ ▄▄█████████████████▄▄ ▄███████████████████████▄ ███████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████ ▀████████████████████████ ▀▀███████████████████ ██████████████████████████████ | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | ███▄██▄███▄█▄▄▄▄██▄▄▄██ ███▄██▀▄█▄▀███▄██████▄█ █▀███▀██▀████▀████▀▀▀██ ██▀ ▀██████████████████ ███▄███████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ▀█████████████████████▀ ▀▀███████████████▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | | OFFICIAL EUROPEAN BETTING PARTNER OF ASTON VILLA FC | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | 10% CASHBACK 100% MULTICHARGER | │ | | │ |
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
August 16, 2024, 12:23:54 AM |
|
$ 72.200 - tg88 Boa sorte a todos, especialmente ao tg88 que foi o mais bulish, e espero que o preço esteja realmente em 72k, e não nos 40k do nikolaspaolo Pôxa, agora fiquei magoadão viu @tg88 Eu não quis apostar mais de 70k porque a galera aqui ia me chamar de louco e duvidei que tivesse alguém mais corajoso que eu pra botar fé em um valor tão alto. Se tu ganhar terá que dividir comigo... só porque eu ganhei a última sendo bulish tu tá querendo me copiar? que coisa feia Mas falando sério, tomara que um de nós acerte mesmo, pois hoje o dia foi sangrento novamente, eu já comprei oque tinha disponível aqui pra dois meses e agora estou na torcida para uma alta.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1499
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
August 17, 2024, 11:11:32 PM |
|
Pôxa, agora fiquei magoadão viu @tg88 Eu não quis apostar mais de 70k porque a galera aqui ia me chamar de louco e duvidei que tivesse alguém mais corajoso que eu pra botar fé em um valor tão alto. Se tu ganhar terá que dividir comigo... só porque eu ganhei a última sendo bulish tu tá querendo me copiar? que coisa feia Exatamente acabei usando a tua estrategia, acho que é bem interessante... Um palpite mais próximo do range em que se encontra atualmente e o outro dos 71k,01 ao infinito o premio é meu e ninguém tira e se tratando de BTC tudo é possível. Se eu ganhar me animo sim em fazer um novo sorteio com valor parcial deste premio.
|
|
|
|
Pumared
|
|
August 17, 2024, 11:38:21 PM |
|
Eu sei que já passou do prazo, infelizmente. Mas vou tentar dar uma de guru e chutar $60.770,53. Parabéns pela iniciativa! Que venham mais sorteios assim! Espero participar dos próximos! Quem acertar diz os números da loteria também, só pra garantir...
|
|
|
|
rdluffy (OP)
Legendary
|
|
August 18, 2024, 11:53:03 AM |
|
Eu sei que já passou do prazo, infelizmente. Mas vou tentar dar uma de guru e chutar $60.770,53. Parabéns pela iniciativa! Que venham mais sorteios assim! Espero participar dos próximos! Quem acertar diz os números da loteria também, só pra garantir... Marcou bobeira Pumared, e olha que eu lembrei de você e marquei pra você lembrar de postar aqui nesse post: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5505439.msg64417899#msg64417899Pode ficar tranquilo que haverá próximos sim... ... a não ser que o BTC caia pra 40k, aí ficará difícil hahaha Se o BTC terminar agosto acima de 70k eu já lanço outro sorteio
|
| | . .Duelbits│SPORTS. | | | ▄▄▄███████▄▄▄ ▄▄█████████████████▄▄ ▄███████████████████████▄ ███████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████ ▀████████████████████████ ▀▀███████████████████ ██████████████████████████████ | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | ███▄██▄███▄█▄▄▄▄██▄▄▄██ ███▄██▀▄█▄▀███▄██████▄█ █▀███▀██▀████▀████▀▀▀██ ██▀ ▀██████████████████ ███▄███████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ▀█████████████████████▀ ▀▀███████████████▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | | OFFICIAL EUROPEAN BETTING PARTNER OF ASTON VILLA FC | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
|
|
|
helgablue
Newbie
Activity: 8
Merit: 0
|
|
August 19, 2024, 11:38:46 AM |
|
$ 57,9346.60
|
|
|
|
HS King
Newbie
Activity: 8
Merit: 1
|
|
August 20, 2024, 05:54:28 PM |
|
$56.500 $58.550
|
|
|
|
guid8
Member
Activity: 105
Merit: 70
|
|
August 21, 2024, 02:23:27 PM |
|
$ 57,9346.60 $56.500 $58.550
observem as regras do primeiro post Galera, vou fazer um sorteio de 0.00032, aproximadamente R$ 100,00 na cotação atual, para quem adivinhar o preço do BTC no dia 31 de Agosto Como a volatilidade está alta, será interessante ver os palpites e provavelmente será bem difícil acertar Regras1 - Quem acertar ou chegar mais próximo do preço do BTC no dia 31 de Agosto às 23h59 será o ganhador. 2 - O preço considerado será da Bitstamp, par BTC USD: https://br.tradingview.com/chart/?symbol=BITSTAMP%3ABTCUSD3 - Só pode usuários com mais de um mês de cadastro e pelo menos 1 merit 4 - Cada um pode dar 2 palpites até o dia 14 de Agosto às 23h59 5 - Pode ser os dois palpites de uma vez só ou pode fazer um e depois esperar Boa sorte! pela regra número 4 os palpites deveriam ser enviados no máximo até 14 de Agosto às 23h59 seus posts foram feitos após o dia 14 então não serão contados bem-vindos ao forum gostei de ver outros usuários iniciantes aqui
|
|
|
|
rdluffy (OP)
Legendary
|
|
August 26, 2024, 01:34:29 PM |
|
Faltam 5 dias para o final do mês Se fosse hoje, a briga pelo prêmio estaria entre esses dois palpites:
$ 63000 - Paredao $ 64412 - guid8
Torcendo aqui para o BTC fechar o mês de agosto melhor ainda
|
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
|
|
|
joker_josue
Legendary
Activity: 1834
Merit: 5060
**In BTC since 2013**
|
|
August 26, 2024, 06:19:25 PM |
|
Sim, vai ficar melhor. Vai se aproximar do meu palpite.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
August 26, 2024, 07:21:01 PM |
|
Sim, vai ficar melhor. Vai se aproximar do meu palpite. A tendência é quase sempre cair no final do mês. Eu ainda acredito que eu abocanhe o prêmio do sorteio com o valor menor que coloquei. Ainda acredito que vai fechar o mês na casa dos 61 mil dólares. Mas quem sabe se minha "visão" alcance o valor das 63 mil doletas. Vamos ver se minha paranormalidade anda em alta. Rsrs
|
|
|
|
criptoevangelista
Sr. Member
Activity: 434
Merit: 686
In ₿ we trust
|
|
August 26, 2024, 08:07:10 PM |
|
Sim, vai ficar melhor. Vai se aproximar do meu palpite. A tendência é quase sempre cair no final do mês. Eu ainda acredito que eu abocanhe o prêmio do sorteio com o valor menor que coloquei. Ainda acredito que vai fechar o mês na casa dos 61 mil dólares. Mas quem sabe se minha "visão" alcance o valor das 63 mil doletas. Vamos ver se minha paranormalidade anda em alta. Rsrs ta mais pra chegar no meu palpite nos 65 mil e poucos dólares por unidade, uma pena que se eu ganhar vou ter que dividir o prêmio, pois o Niobium deu exatamente o mesmo palpite que o meu Chegando em setembro acaba o mês do cachorro louco e tem expectativa de corte de juros, então acho que a probabilidade maior é de subir o valor.
|
|
|
|
| | | . Duelbits | | | | | █▀▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄▄▄▄ | TRY OUR
NEW UNIQUE GAMES! | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀DICE .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ███▀▀ ▀▀███ ███ ▄▄▄▄ ▄▄▄▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀████▀ ▀████▀ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ▄████▄ ▄████▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ███ ███▄▄ ▄▄███ ███████████████████████████████ | | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀MINES .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ████████████████████████▄▀▄████ ██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████ ████████████▀ █████▄▀████ █████ ██████████ █████▄▀▀▄██████ ███████▀ ▀████████████ █████▀ ▀██████████ █████ ██████████ ████▌ ▐█████████ █████ ██████████ ██████▄ ▄███████████ ████████▄▄ ▄▄█████████████ ███████████████████████████████ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀PLINKO .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ █████████▀▀▀ ▀▀▀█████████ ██████▀ ▄▄███ ███ ▀██████ █████ ▄▀▀ █████ ████ ▀ ████ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ████ ████ █████ █████ ██████▄ ▄██████ █████████▄▄▄ ▄▄▄█████████ ███████████████████████████████ | | 10,000x MULTIPLIER | │ | | | | ▀▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄▄█ |
|
|
|
rdluffy (OP)
Legendary
|
|
August 27, 2024, 04:27:55 PM |
|
A situação muda rapidamente, agora quem está mais próximo de ganhar são os dois: $ 61100 - bitmover $ 62.200 - TryNinja Se acabasse hoje o Ninja ganharia com o preço atual de 61,9k USD, mas ainda tem 4 dias Pior que eu vi uma tabela que geralmente o mês de setembro é baixa
|
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
August 27, 2024, 04:52:52 PM |
|
Pior que eu vi uma tabela que geralmente o mês de setembro é baixa Foi o que eu disse no meu último comentário. Final de mês sempre acontece uma baixa. Eu ainda acredito que vai fechar entre 60k e 61k. Se fechar no 61k eu levo o prêmio e gasto com uma pizza e um refrigerante. Por aqui, após a pandemia, as pizzarias aumentaram muito o preço do produto. Meu Deus. Isso sim é inflação mascarada.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
|
August 27, 2024, 06:58:04 PM |
|
Pior que eu vi uma tabela que geralmente o mês de setembro é baixa É a malta a regressar das ferias, e já não tem dinheiro para gastar... No hemisfério norte normalmente as ferias são agora, então deve ser isso.
|
|
|
|
criptoevangelista
Sr. Member
Activity: 434
Merit: 686
In ₿ we trust
|
|
August 27, 2024, 06:59:37 PM |
|
Pior que eu vi uma tabela que geralmente o mês de setembro é baixa Foi o que eu disse no meu último comentário. Final de mês sempre acontece uma baixa. Eu ainda acredito que vai fechar entre 60k e 61k. Se fechar no 61k eu levo o prêmio e gasto com uma pizza e um refrigerante. Por aqui, após a pandemia, as pizzarias aumentaram muito o preço do produto. Meu Deus. Isso sim é inflação mascarada. Por aqui na minha cidade uma boa pizza está na casa dos 100 reais, lembro que a pouquinho tempo atrás dava pra comprar uma pizza por 40 reais. Ta dificil mesmo, essa inflação está devorando tudo. Ontem fui no mercado comprei meia duzia de coisinhas que precisava em casa e gastei 130 reais, acho um absurdo, dinheiro não da pra mais nada e a situação só vai piorar, daqui a pouco estaremos pagando 15 reais num pacote de pão, 10 reais num litro de leite... e por ai vai.... O bitcoin ta numa lateralidade que já está enchendo o saco viu, parece que as coisas não andam.. haja paciência, pelo menos podia fechar no meu palpite, preciso de um afago financeiro para me dar um ânimo, agora que tive que comprar uma caixa de direção nova para meu carro, sinto um vazio na conta bancária
|
|
|
|
| | | . Duelbits | | | | | █▀▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄▄▄▄ | TRY OUR
NEW UNIQUE GAMES! | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀DICE .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ███▀▀ ▀▀███ ███ ▄▄▄▄ ▄▄▄▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀████▀ ▀████▀ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ▄████▄ ▄████▄ ███ ███ ██████ ██████ ███ ███ ▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ███ ███▄▄ ▄▄███ ███████████████████████████████ | | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀MINES .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ ████████████████████████▄▀▄████ ██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████ ████████████▀ █████▄▀████ █████ ██████████ █████▄▀▀▄██████ ███████▀ ▀████████████ █████▀ ▀██████████ █████ ██████████ ████▌ ▐█████████ █████ ██████████ ██████▄ ▄███████████ ████████▄▄ ▄▄█████████████ ███████████████████████████████ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀PLINKO .▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | ███████████████████████████████ █████████▀▀▀ ▀▀▀█████████ ██████▀ ▄▄███ ███ ▀██████ █████ ▄▀▀ █████ ████ ▀ ████ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ████ ████ █████ █████ ██████▄ ▄██████ █████████▄▄▄ ▄▄▄█████████ ███████████████████████████████ | | 10,000x MULTIPLIER | │ | | | | ▀▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄▄█ |
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1499
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
August 27, 2024, 10:19:16 PM |
|
Pior que eu vi uma tabela que geralmente o mês de setembro é baixa Na média setembro é ruim mesmo segundo o histórico, eu vi uma explicação que reforçaria essa tese sobre ser um mês chave para declaração de IR nos EUA e existe uma pressão de venda mas não prestei muita atenção pois já to com a cabeça cheia com as regras que temos aqui quem sabe alguém aqui saiba explicar melhor.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
|
August 27, 2024, 11:17:01 PM |
|
Na média setembro é ruim mesmo segundo o histórico, eu vi uma explicação que reforçaria essa tese sobre ser um mês chave para declaração de IR nos EUA e existe uma pressão de venda mas não prestei muita atenção pois já to com a cabeça cheia com as regras que temos aqui quem sabe alguém aqui saiba explicar melhor. Se essa media se mantiver nos próximos meses, o mês de outubro vai ser fantástico. Por isso é preparar as carteiras em setembro e aproveitar para ir as compras.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2325
|
|
August 27, 2024, 11:19:12 PM |
|