Bitcoin Forum
September 12, 2024, 11:21:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Envolvimento do Justin Sun no Wrappen Bitcoin (WBTC)  (Read 46 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2646
Merit: 2268


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 12, 2024, 05:36:48 PM
 #1

Parece que o Justin Sun conseguiu colocar seu nome em mais um projeto, o Wrapped Bitcoin (WBTC), que hoje tem uns 155.000 bitcoins.. como ninguém gosta dele, obviamente o assunto gerou discussões.

MakerDAO, responsável pela stablecoin DAI, já está querendo fugir dessa confusão: https://forum.makerdao.com/t/wbtc-changes-and-risk-mitigation-10-august-2024/24844

Até o Sun teve que falar sobre o assunto, dizendo que nada vai mudar (como se alguém acreditasse nele):

Recentemente, ouvi que a comunidade tem algumas preocupações sobre meu envolvimento em vários projetos, incluindo o WBTC. Gostaria de esclarecer os seguintes pontos:

Não houve mudanças no WBTC em comparação a antes. As auditorias são conduzidas em tempo real e podem ser acessadas via http://wbtc.network. O processo de cunhagem é totalmente gerenciado pelos custodiantes Bitglobal e Bitgo seguindo os mesmos procedimentos de antes. Em termos simples, Bitglobal e Bitgo não assinarão nenhuma transação não auditada. As chaves ainda são protegidas usando a mesma tecnologia de carteira fria Bitgo e chaves offline, com backups em vários países e regiões.

Meu envolvimento pessoal no WBTC é totalmente estratégico. Não controlo as chaves privadas para as reservas do WBTC e não posso mover nenhuma reserva de BTC.

Gostaria de discutir a situação real do meu envolvimento em projetos em detalhes para que todos possam me entender melhor. Meu nível de envolvimento em diferentes projetos varia.

Mas meu objetivo com todos esses relacionamentos é promover projetos dedicados à descentralização, protocolos de segurança e segurança. O WBTC é uma parte essencial do ecossistema defi e estou ansioso para garantir que continue sendo!

Como também não sou fã do Justin Sun, fica o aviso para quem tem WBTC.. Deem uma lida nas mudanças e tomem suas próprias decisões.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 4838


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 12, 2024, 07:24:42 PM
 #2

Como também não sou fã do Justin Sun, fica o aviso para quem tem WBTC.. Deem uma lida nas mudanças e tomem suas próprias decisões.

Quem é esse Sun? Eu sou péssimo a memorizar nomes, então as vezes fico meio perdido de quem é quem.  Cheesy

Qualquer das formas, um alerta é sempre bem vindo. Da minha parte, estou safo, para o bem ou para o mal.

rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2352
Merit: 1397



View Profile WWW
August 12, 2024, 07:31:22 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #3

Como também não sou fã do Justin Sun, fica o aviso para quem tem WBTC.. Deem uma lida nas mudanças e tomem suas próprias decisões.

Quem é esse Sun? Eu sou péssimo a memorizar nomes, então as vezes fico meio perdido de quem é quem.  Cheesy

Qualquer das formas, um alerta é sempre bem vindo. Da minha parte, estou safo, para o bem ou para o mal.

Ele é o fundador da Tron e da Huobi (exchange)
Ele é um figurão que tem bastante grana e sempre acaba dando seus pitacos quando acontece algum problema, geralmente ele se oferece pra comprar alguma moeda que está em declínio, e quer bancar o herói, mas ele mais fala do que faz mesmo  Cheesy
Porém como disse, ele tem grana e vez ou outra faz grandes movimentações no mercado

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3444
Merit: 1656


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
August 12, 2024, 07:46:48 PM
 #4


Quem é esse Sun? Eu sou péssimo a memorizar nomes, então as vezes fico meio perdido de quem é quem.  Cheesy

Qualquer das formas, um alerta é sempre bem vindo. Da minha parte, estou safo, para o bem ou para o mal.

Mais um especulador no mundo das criptomoedas. Tem gente que segue o que ele fala e levanta uns trocados. Mais um malandro como tantos que existem nesse mundo das criptomoedas.

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2646
Merit: 2268


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 12, 2024, 08:00:08 PM
 #5

Como também não sou fã do Justin Sun, fica o aviso para quem tem WBTC.. Deem uma lida nas mudanças e tomem suas próprias decisões.

Quem é esse Sun? Eu sou péssimo a memorizar nomes, então as vezes fico meio perdido de quem é quem.  Cheesy

Qualquer das formas, um alerta é sempre bem vindo. Da minha parte, estou safo, para o bem ou para o mal.

Sun é um cara estranho.. parece estar envolvido em um monte de esquemas para ganhar dinheiro.. quer ser o CZ, mas está mais para SBF (apesar que ambos estão presos Cheesy)

Não sei se já provaram alguma das acusações contra ele, mas não confio nesse cara ai e prefiro passar longe.. muito polêmico pro meu gosto.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!