Mas os segundo lugar é de uma que NUNCA OUVI NA VIDA '' V tal''.
É a Oi.
Felizmente uso um provedor local pequeno que nunca obedece esses bloqueios do governo de Telegram, etc. Um problema a menos

Então, uma vez eu pensava que provedores pequenos tinham mais restrição dos grandes, pois acreditava que os pequenos "compravam" pacote de internet de provedores maiores e aí já "importavam" as restrições deles e ainda colocam mais os seus próprios bloqueios.
Então um dia um colega meu, que tem um provedor de internet via rádio na cidade (cidade pequena) me explicou que não é bem assim...
Eles compram links dedicados que não possui qualquer tipo de restrição, só precisa ter um CNPJ com CNAE habilitado para isso, e aí é bem oque tu falou.... a Anatel nunca chega neles pois as intimações são direcionadas individualmente, não existe uma forma de notificar geral e tudo que é provedor precisa acatar.
Enfim, se você der sorte de pegar um provedor local que tenha bastante banda disponível para seus clientes, uma qualidade de serviço e atendimento com os técnicos bastante próxima... essa é a melhor escolha do mundo.
Eu tinha até um IP dedicado para usar, sem nenhum custo extra

Infelizmente perdi esse luxo quando me mudei para uma cidade maior.