Bitcoin Forum
April 04, 2026, 03:47:00 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 30.2 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Venezuelanos Perdem Acesso à Binance Após Restrições de Maduro  (Read 303 times)
sabotag3x
Legendary
*

Activity: 3108
Merit: 3141

♻️ Automatic Exchange

View Profile
October 29, 2024, 06:47:35 PM

Mas os segundo lugar é de uma que NUNCA OUVI NA VIDA '' V tal''.

É a Oi.

Felizmente uso um provedor local pequeno que nunca obedece esses bloqueios do governo de Telegram, etc. Um problema a menos Cheesy

Opa! E a qualidade do serviço é boa? Usa apenas pra internet de casa ou também para celular?
É uma coisa que eu gostaria de mudar.

Eu tenho particularmente um medo muito grande desses ataques de SIM SWAP envolvendo essas grandes empresas. Não tenho certeza se seria MENOS provável com uma empresa pequena, mas acho que tende a ser mais por questão de estatística do que de qualquer coisa.

Revivendo o tópico para postar um offtopic, hoje o Nubank anunciou o NuCel para competir com essas gigantes: https://international.nubank.com.br/pt-br/consumidores/nubank-anuncia-nucel-novo-servico-de-telefonia-movel/

O NuCel será gradualmente disponibilizado ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos, para que o  cliente possa escolher o que melhor atende sua necessidade: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. O pagamento será feito com cobrança no cartão de crédito do Nu. Na fase inicial de testes, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis. Após esta etapa, todos os benefícios e funções serão habilitados.

O NuCel foi criado dentro do modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator), regulado pela Anatel no país.

░░░░▄▄████████████▄
▄████████████████▀
▄████████████████▀▄█▄
▄██████▀▀░░▄███▀▄████▄
▄██████▀░░░▄███▀▀██████▄
██████▀░░▄████▄░░░▀██████
██████░░▀▀▀▀▄▄▄▄░░██████
██████▄░░░▀████▀░░▄██████
▀██████▄▄███▀░░░▄██████▀
▀████▀▄████░░▄▄███████▀
▀█▀▄████████████████▀
▄████████████████▀
▀████████████▀▀░░░░

CCECASH 
Cartola
Member
**

Activity: 154
Merit: 29

SOS

View Profile
October 30, 2024, 12:08:07 AM

É a Oi.

Felizmente uso um provedor local pequeno que nunca obedece esses bloqueios do governo de Telegram, etc. Um problema a menos Cheesy

Grin

Eu frequento bastante uma cidade no interior de meu Estado, no qual tenho um amigo que tem uma provedora local.

Sério, já enfrentei vários bloqueios ileso, inclusive esse do X. Perguntei a ele pq isso acontecei: ele disse simplesmente que nunca receberam notificação alguma da Anatel ou qualquer autoridade.
alegotardo
Legendary
*

Activity: 3108
Merit: 1663

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
October 30, 2024, 12:44:12 AM

É a Oi.

Então, uma vez eu pensava que provedores pequenos tinham mais restrição dos grandes, pois acreditava que os pequenos "compravam" pacote de internet de provedores maiores e aí já "importavam" as restrições deles e ainda colocam mais os seus próprios bloqueios.

Então um dia um colega meu, que tem um provedor de internet via rádio na cidade (cidade pequena) me explicou que não é bem assim...
Eles compram links dedicados que não possui qualquer tipo de restrição, só precisa ter um CNPJ com CNAE habilitado para isso, e aí é bem oque tu falou.... a Anatel nunca chega neles pois as intimações são direcionadas individualmente, não existe uma forma de notificar geral e tudo que é provedor precisa acatar.

Enfim, se você der sorte de pegar um provedor local que tenha bastante banda disponível para seus clientes, uma qualidade de serviço e atendimento com os técnicos bastante próxima... essa é a melhor escolha do mundo.
Eu tinha até um IP dedicado para usar, sem nenhum custo extra Cheesy

Infelizmente perdi esse luxo quando me mudei para uma cidade maior.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
.
.Duelbits PREDICT..
█████████████████████████
███████████▀▀░░░░▀▀██████
██████████░░▄████▄░░████
█████████░░████████░░████
█████████░░████████░░████
█████████▄▀██████▀▄████
████████▀▀░░░▀▀▀▀░░▄█████
██████▀░░░░██▄▄▄▄████████
████▀░░░░▄███████████████
█████▄▄█████████████████
.
.WHERE EVERYTHING IS A MARKET..
█████
██
██

██
██
██████
Will Bitcoin hit $200,000
before January 1st 2027?

No @1.15         Yes @6.00    
█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
joker_josue
Legendary
*

Activity: 2352
Merit: 6774

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
October 30, 2024, 08:04:46 AM

Sério, já enfrentei vários bloqueios ileso, inclusive esse do X. Perguntei a ele pq isso acontecei: ele disse simplesmente que nunca receberam notificação alguma da Anatel ou qualquer autoridade.

Eles compram links dedicados que não possui qualquer tipo de restrição, só precisa ter um CNPJ com CNAE habilitado para isso, e aí é bem oque tu falou.... a Anatel nunca chega neles pois as intimações são direcionadas individualmente, não existe uma forma de notificar geral e tudo que é provedor precisa acatar.

A Anatel tem os contatos e conhece todos os provedores do país.
Se eles não os notificam, é problema da Anatel. É sinal, que teoricamente esta a fazer um mau trabalho. Só notifica quem tem x clientes, e isso não é atitude correta de um regulador responsável.

Mas, isso não é culpa dos provedores, nem dos clientes. Que desfrutem dessas vantagens.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████