Bitcoin Forum
August 29, 2024, 10:19:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Twitter encerra operações no Brasil  (Read 313 times)
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2492
Merit: 1429


Payment Gateway Allows Recurring Payments


View Profile
August 22, 2024, 01:21:16 AM
 #21

Achei curioso que no Polymarket tem a possibilidade de apostar se o X vai ser banido no Brasil antes de Outubro de 2024. Por enquanto o sim está estável em 10%, se fosse pela vontade dos envolvidos eu tenho absoluta certeza que já estaria banido mas o fato é que isso iria trazer mais impopularidade para o governo e isso preocupa muito eles no momento.

..cryptomus..   
  
.
lllllllllllllllllll CRYPTO
PAYMENT GATEWAY
▄█▀▀██▄░░░▄█████▄░░░▄▀████▄
██░▀▄██░░░██▄░▄██░░░██▄▀▀▀█
██░▀▄██░░░███▄███░░░███░░▄█
▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀
▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄
███▀▄██░░░██▀░▀██░░░██▀▀▀▀█
██▀▄███░░░██░░░██░░░█▄███░█
▀█▄▄▄█▀░░░▀██▄██▀░░░▀█▄▄▄█▀

▄█████▄░░░▄█▀▀██▄░░░▄█████▄
█▀░█░▀█░░░█░▀░▀▀█░░░██▄░▄██
█▄█▄█▄█░░░███░▀▄█░░░███▄███
▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀
ACCEPT
CRYPTO
PAYMENTS
..GET STARTED..
Disruptivas
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1442
Merit: 1553



View Profile
August 22, 2024, 01:56:18 AM
 #22

Achei curioso que no Polymarket tem a possibilidade de apostar se o X vai ser banido no Brasil antes de Outubro de 2024. Por enquanto o sim está estável em 10%, se fosse pela vontade dos envolvidos eu tenho absoluta certeza que já estaria banido mas o fato é que isso iria trazer mais impopularidade para o governo e isso preocupa muito eles no momento.

Eu acho extremamente improvável isso!
Tem todas as tretas do Elon Musk e claro que deve haver uma grande burocracia pra responder tudo que é solicitado. Mas o Brasil é além de um ''continente'' tem uma das comunidades de redes sociais mais ativas do mundo. Então a questão econômica faz com que a chance de deixar de operar pra mim seja extremamente baixa. Acho que pelo menos uns 5% de receita seja do Brasil. talvez até 10%. Então por mais tenso que seja a situação, aposto que é um blefe do Elon Musk.

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 2254


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 22, 2024, 02:13:24 AM
Merited by Disruptivas (2)
 #23

Acho que pelo menos uns 5% de receita seja do Brasil. talvez até 10%. Então por mais tenso que seja a situação, aposto que é um blefe do Elon Musk.

Será que ele comprou o Twitter pelo dinheiro? Eu nunca vi potencial ali.. tem tanta coisa melhor pra jogar US$ 50 bilhões.

Tempos atrás ele mandou os anunciantes se foderem também, algo muito mais grave que brigar com o governo brasileiro.. tanto que está até hoje apanhando.. outro dia li que o Twitter estava basicamente processando os anunciantes que não queriam anunciar com eles Cheesy Cheesy talvez a coisa mais engraçada que li nesse mês: https://apnews.com/article/x-sues-advertisers-unilever-cvs-mars-orsted-673d1ae88e9fb0ca5b170d238739453e

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Online Online

Activity: 2492
Merit: 1429


Payment Gateway Allows Recurring Payments


View Profile
August 22, 2024, 04:49:09 PM
 #24

Será que ele comprou o Twitter pelo dinheiro? Eu nunca vi potencial ali.. tem tanta coisa melhor pra jogar US$ 50 bilhões.

Tempos atrás ele mandou os anunciantes se foderem também, algo muito mais grave que brigar com o governo brasileiro.. tanto que está até hoje apanhando.. outro dia li que o Twitter estava basicamente processando os anunciantes que não queriam anunciar com eles Cheesy Cheesy talvez a coisa mais engraçada que li nesse mês: https://apnews.com/article/x-sues-advertisers-unilever-cvs-mars-orsted-673d1ae88e9fb0ca5b170d238739453e

Concordo, acredito que dá parte dele já é algo sem volta para esse caso atual do Brasil. Caso o governo realmente solicitar o bloqueio ele não deve ceder em nada e assim permanecerá a menos que ocorra um mudança politica que possibilite o retorno das operações. A maior dúvida é se o governo quer ou não arcar com mais esse desgaste.

..cryptomus..   
  
.
lllllllllllllllllll CRYPTO
PAYMENT GATEWAY
▄█▀▀██▄░░░▄█████▄░░░▄▀████▄
██░▀▄██░░░██▄░▄██░░░██▄▀▀▀█
██░▀▄██░░░███▄███░░░███░░▄█
▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀
▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄
███▀▄██░░░██▀░▀██░░░██▀▀▀▀█
██▀▄███░░░██░░░██░░░█▄███░█
▀█▄▄▄█▀░░░▀██▄██▀░░░▀█▄▄▄█▀

▄█████▄░░░▄█▀▀██▄░░░▄█████▄
█▀░█░▀█░░░█░▀░▀▀█░░░██▄░▄██
█▄█▄█▄█░░░███░▀▄█░░░███▄███
▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀
ACCEPT
CRYPTO
PAYMENTS
..GET STARTED..
Disruptivas
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1442
Merit: 1553



View Profile
August 22, 2024, 06:26:26 PM
 #25

Acho que pelo menos uns 5% de receita seja do Brasil. talvez até 10%. Então por mais tenso que seja a situação, aposto que é um blefe do Elon Musk.

Será que ele comprou o Twitter pelo dinheiro? Eu nunca vi potencial ali.. tem tanta coisa melhor pra jogar US$ 50 bilhões.

Tempos atrás ele mandou os anunciantes se foderem também, algo muito mais grave que brigar com o governo brasileiro.. tanto que está até hoje apanhando.. outro dia li que o Twitter estava basicamente processando os anunciantes que não queriam anunciar com eles Cheesy Cheesy talvez a coisa mais engraçada que li nesse mês: https://apnews.com/article/x-sues-advertisers-unilever-cvs-mars-orsted-673d1ae88e9fb0ca5b170d238739453e

Não tinha lembrado dessa situação. Talvez realmente a perspectiva ''economica'' aqui não seja tão relevante quanto a perspectiva do ''poder'' em relação a plataforma. O twitter eu tenho a impressão que é a rede mais ''política'' de todas. Sempre que tem qualquer polemica política, o negócio vai estar no top trends do twitter. Ela é uma plataforma onde as reações são mais rápidas também. Então talvez o aspecto do poder pra ele seja mais relevante do que o aspecto econômico. Agora já não sei mais se eu deveria apostar contra  Shocked

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3430
Merit: 1653


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
August 22, 2024, 07:23:09 PM
 #26

Eu diria que acabou em 2014, na epoca da lava jato e da eleição do Aécio X Dilma. Ja começaram os extremismos....

Foi quando bolsonaro começou a crescer. Talvez ele já tivesse levado em 2014

Concordo... pelo que bem me lembro, à mais de uma década não tínhamos um Brasil tão polarizado no cenário político.
Mas eu acho que esse movimento não iniciou no Brasil não, em vários países vemos cada mais essa disputa acirrada entre partido A ou B.

Talvez a facilidade de informação que temos hoje seja fator que contribuiu bastante para isso, de uma forma a população fica sabendo mais facilmente dos podres do políticos, de outro também as fake-news e discórdias tomam mais força e acirram as brigas entre as "torcidas adversárias". Não existe mais diálogo entre as pessoas, nem mesmo parentes... em ano de eleição os "bom dia" no grupo de família são substituídos por "notícias" e memes políticos nada amigáveis. 

Ao meu ver isso começou mundialmente com a tal Primavera Árabe, em 2010. As redes sociais foram usadas com força para acabar com vários regimes. Lembra dos tais encontros secretos entre o Mark Zuckerberg e o Obama ? O que será que eram tratados nesses encontros ?
Aqui no Brasil, começou tudo com aquela palhaçada das jornadas de Julho de 2013. Onde muitas pessoas foram protestar nas ruas sem nem saber o motivo. Triste isso.

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
Disruptivas
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1442
Merit: 1553



View Profile
August 23, 2024, 09:47:22 PM
 #27

Eu diria que acabou em 2014, na epoca da lava jato e da eleição do Aécio X Dilma. Ja começaram os extremismos....

Foi quando bolsonaro começou a crescer. Talvez ele já tivesse levado em 2014

Concordo... pelo que bem me lembro, à mais de uma década não tínhamos um Brasil tão polarizado no cenário político.
Mas eu acho que esse movimento não iniciou no Brasil não, em vários países vemos cada mais essa disputa acirrada entre partido A ou B.

Talvez a facilidade de informação que temos hoje seja fator que contribuiu bastante para isso, de uma forma a população fica sabendo mais facilmente dos podres do políticos, de outro também as fake-news e discórdias tomam mais força e acirram as brigas entre as "torcidas adversárias". Não existe mais diálogo entre as pessoas, nem mesmo parentes... em ano de eleição os "bom dia" no grupo de família são substituídos por "notícias" e memes políticos nada amigáveis. 

Ao meu ver isso começou mundialmente com a tal Primavera Árabe, em 2010. As redes sociais foram usadas com força para acabar com vários regimes. Lembra dos tais encontros secretos entre o Mark Zuckerberg e o Obama ? O que será que eram tratados nesses encontros ?
Aqui no Brasil, começou tudo com aquela palhaçada das jornadas de Julho de 2013. Onde muitas pessoas foram protestar nas ruas sem nem saber o motivo. Triste isso.

Sobre a questão da polarização, é um fenomeno mundial mesmo. Esses tempos li um artigo do Ray Dalio falando sobre como polarização e também ''ascensão de políticos absurdos'' é uma caracteristica típica de momentos de crise. Quando a situação fica realmente complicada as pessoas tendem a ir para o extremismo. Mas é algo realmente chocante. Sempre que eu gosto algo mais ''político'' vira uma guerra e a galera perde completamente a cabeça.

Acho que as manifestacoes hoje são pouco politizadas no sentido ``cognitivo'''. No geral o pessoal ta bravo com alguma coisa e precisa desabafar/

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 4832


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
August 24, 2024, 07:23:02 AM
 #28

Mas, será que no meio disso tudo, o fecho de operação não mais uma estratégia de restruturação da empresa e uma forma de reduzir alguns custos?

Se calhar, só aproveitaram essa tensão politica, para acelerar o processo...

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3430
Merit: 1653


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
August 24, 2024, 05:47:39 PM
 #29

Mas, será que no meio disso tudo, o fecho de operação não mais uma estratégia de restruturação da empresa e uma forma de reduzir alguns custos?

Se calhar, só aproveitaram essa tensão politica, para acelerar o processo...

Ele certamente continuará faturando no Brasil. Simplesmente não terá mais um escritório de representação. Dessa forma, a empresa fica livre de receber qualquer intimação judicial. As propagandas continuarão a serem pagas, só que agora no exterior. Imagina o exemplo de um piramideiro que for fazer propaganda no X(Twitter) vendendo seus "produtos" para clientes brasileiros. A justiça brasileira não tem como alcança-lo. Viva a "liberdade de expressão".

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 2254


Crypto Swap Exchange


View Profile
Today at 12:03:16 AM
 #30

Parece que "adeus Twitter":


Fonte: https://x.com/STF_oficial/status/1828945594963873896 e https://noticias.stf.jus.br/postsnoticias/stf-intima-elon-musk-e-x-a-indicarem-representante-legal-em-ate-24-horas-sob-pena-de-suspensao-de-atividades-no-brasil/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 478



View Profile
Today at 01:48:47 AM
 #31


Preparem as VPNs. É triste saber disso, mas que sirva de aviso para outras plataformas, o Brasil não é para qualquer um. Provavelmente, se vier a realmente cancelar a rede no Brasil, isso deve ecoar na câmara e devem voltar a pauta as questões de decisões do STF

█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
███████▄▄████▄▄░
████▄████▀▀▀▀█░███▄
██▄███▀████████▀████▄
█░▄███████████████████▄
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░▀███████████████▄▄▀▀
██▀███▄████████▄███▀
████▀████▄▄▄▄████▀
███████▀▀████▀▀
█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
BitList
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
List #kycfree Websites
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
non fungible anxiety
Member
**
Offline Offline

Activity: 82
Merit: 18


View Profile
Today at 01:58:44 AM
 #32

O brasil nunca chega no fundo do poço porque continua cavando...
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 4832


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
Today at 06:53:41 AM
 #33


Então agora, todos os sites do mundo tem de ter representante legal?
Isso não faz sentido nenhum... É realmente triste.

Mas, sinceramente, acredito que eles não vão bloquear. Podem o fazer durante umas horas ou dias, mas depois volta novamente.


sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 2254


Crypto Swap Exchange


View Profile
Today at 02:12:10 PM
 #34

Mas, sinceramente, acredito que eles não vão bloquear. Podem o fazer durante umas horas ou dias, mas depois volta novamente.

Rumble está ainda bloqueado aqui há mais de um ano.. Twitter deve seguir o mesmo caminho.. muito triste.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 478



View Profile
Today at 02:32:31 PM
 #35


Então agora, todos os sites do mundo tem de ter representante legal?
Isso não faz sentido nenhum... É realmente triste.

Mas, sinceramente, acredito que eles não vão bloquear. Podem o fazer durante umas horas ou dias, mas depois volta novamente.



Se ele chegar a bloquear, o STF vai ficar muito mal visto. Os jovens dependem da rede e devem ficar furiosos com essa decisão, trazendo desaprovação para a corte. E o mais cómico disso tudo é que o aviso foi feito pela própria rede social. É como se estivessem no galho da arvore enquanto o cortam.

█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
███████▄▄████▄▄░
████▄████▀▀▀▀█░███▄
██▄███▀████████▀████▄
█░▄███████████████████▄
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░▀███████████████▄▄▀▀
██▀███▄████████▄███▀
████▀████▄▄▄▄████▀
███████▀▀████▀▀
█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
BitList
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
List #kycfree Websites
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
non fungible anxiety
Member
**
Offline Offline

Activity: 82
Merit: 18


View Profile
Today at 03:38:13 PM
Merited by bitmover (2)
 #36


Então agora, todos os sites do mundo tem de ter representante legal?
Isso não faz sentido nenhum... É realmente triste.

Mas, sinceramente, acredito que eles não vão bloquear. Podem o fazer durante umas horas ou dias, mas depois volta novamente.



Se ele chegar a bloquear, o STF vai ficar muito mal visto. Os jovens dependem da rede e devem ficar furiosos com essa decisão, trazendo desaprovação para a corte. E o mais cómico disso tudo é que o aviso foi feito pela própria rede social. É como se estivessem no galho da arvore enquanto o cortam.

E o que vão fazer com a desaprovação? Chorar muito no tuiter? Eles não dependem de votos.

EDIT: Bloquearam recursos da Starlink, a briga virou pessoal.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2338
Merit: 1392



View Profile WWW
Today at 05:20:13 PM
 #37

A visão que eu tenho é que esses caras tem tanto poder que se acham superiores a qualquer outra pessoa
Os ministros e políticos são muito descolados da realidade e acho que ninguém deve se identificar com eles mais
Os políticos ainda tem que fingir que são parte da sociedade comum de 4 em 4 anos, mas os ministros parecem ser um entidade totalmente diferente que já não estão representando a justiça em favor do povo

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3430
Merit: 1653


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
Today at 06:45:54 PM
 #38

Dá-lhe Xandão: Moraes manda bloquear contas da Starlink por falta de representantes do X no Brasil.
Será que o Elon Musk vai bancar o prejuízo e continuará não respondendo a justiça brasileira ?
Nessa disputa, eu torço pela briga.  Cheesy Cheesy Cheesy
Olha, eu tenho um amigo em comum com o Xandão. Esse meu amigo, sempre me disse que o Xandão era um cara pacato à época da escola, ambos estudaram num famoso colégio de São Paulo, então não sei o que fez ele mudar assim tão radicalmente.
Com certeza deve ter recebido muitas ameaças dos seguidores do Mito contra sua família. Só pode ser isso.

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
bitmover (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 6188


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
Today at 06:47:32 PM
Last edit: Today at 06:59:23 PM by bitmover
 #39

EDIT: Bloquearam recursos da Starlink, a briga virou pessoal.


Surreal!!

Agora ele vai expulsar a star link do Brasil também?

https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2024/08/29/na-falta-de-representante-da-x-no-brasil-stf-bloqueou-recursos-financeiros-da-starlink-de-elon-musk.ghtml

Vamos lembrar que o Musk não é dono da starlink  mas seu principal sócio.

Imagina a insegurança jurídica dos gringos investirem aqui. O cara vai atrás de outra empresa por causa dum meme

Das comunidades isoladas ao agro usam a starlink pra trabalhar e se comunicar.

Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 795


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
Today at 07:36:55 PM
 #40

Nessa briga, o único que sai perdendo é a sociedade brasileira, tem gente que depende do X pra trabalhar, até anunciam no X, essas empresas vão amargurar o prejuízo por causa de um ministro infantil que não gosta que os outros discordem dele? Por que até hoje esse cara tá no STF ainda gente?

O mais engraçado é que os amigues do pt e do lula que usam a rede social do passarinho azul não tem como defender um ato desses, já que eles usam principalmente o X pra fazer suas militâncias.  E agora, de que lado eles vão ficar? O Lex Luthor endoidou, chutou mesmo o balde e vai molhar inclusive os defensores do papai lule, será que eles migrarão para o Instagram?

O que adianta bloquear X, até quando bloquearem também o Facebook, YouTube?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!