Bitcoin Forum
September 26, 2024, 11:33:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Nova ferramenta da Receita Federal para detectar sonegação  (Read 104 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2660
Merit: 2278


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 05, 2024, 11:17:17 PM
 #1

Depois de anunciarem aquele sistema de inteligência artificial, agora a RFB apresentou outra ferramenta que está usando para monitorar o mercado de criptomoedas:



Você está no mapa? Roll Eyes

Quote
Além do uso interno, a Receita Federal está apresentado a tecnologia em fóruns internacionais, demonstrando a capacidade do Brasil em processar e analisar grandes volumes de dados fiscais.

Fonte: https://livecoins.com.br/receita-desenvolve-ferramenta-que-detecta-sonegacao-com-criptomoedas-veja-o-video/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3458
Merit: 1656



View Profile
September 06, 2024, 12:02:14 AM
 #2

E você que estava debochando das postagens da receita federal nas redes sociais. Pelo que eu entendi, eles estão monitorando empresas e pessoas físicas que negociam criptomoedas e cruzando dados. Isso era óbvio que seria feito. Também, tem empresa que fatura, por exemplo, 1 milhão mês e movimenta 20 milhões em criptomoedas. Tá na cara que iriam pegar. Agora, olhando por alto as imagens, isso está com uma cara de Arkham. Alguém saberia dizer se a receita federal firmou algum contrato com eles ?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2660
Merit: 2278


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 06, 2024, 12:39:25 AM
 #3

Tá na cara que iriam pegar. Agora, olhando por alto as imagens, isso está com uma cara de Arkham. Alguém saberia dizer se a receita federal firmou algum contrato com eles ?

Diz que é uma solução interna do "Projeto Analytics" do próprio governo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3458
Merit: 1656



View Profile
September 06, 2024, 04:41:46 PM
 #4



Diz que é uma solução interna do "Projeto Analytics" do próprio governo.

E você acredita que eles tem capacidade para isso? Eu sinceramente não acredito. Tinha um boato forte de um acerto da receita federal com o pessoal do Arkham. Eu acredito que foi isso que aconteceu. Parabéns para os envolvidos que deduraram endereços da internet em troca de umas migalhas da moeda arkham.
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
September 07, 2024, 08:42:46 PM
 #5

E você acredita que eles tem capacidade para isso? Eu sinceramente não acredito.

Achei que você era um dos que mais acreditava na capacidade do governo federal, da capacidade das estatais e como seria bom manter tudo estatizado   Grin

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3458
Merit: 1656



View Profile
September 08, 2024, 06:38:05 PM
 #6


Achei que você era um dos que mais acreditava na capacidade do governo federal, da capacidade das estatais e como seria bom manter tudo estatizado   Grin

Eu sou favorável apenas em manter os setores principais na mão do Estado. Quanto a falta de capacidade que eu digo, seria por causa da escassez de recursos e de mão de obra especializada na área de fiscalização do Estado Malvadão.
Você deve pensar ao contrário disso. Por você, deveria ser privatizada até a receita federal. Já pensou em voltarmos aos bons e velhos tempos feudais.
Quem sabe não teríamos um "Sheriff of Nottingham" em terras tupiniquins.
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
September 08, 2024, 07:12:49 PM
 #7

Você deve pensar ao contrário disso. Por você, deveria ser privatizada até a receita federal. Já pensou em voltarmos aos bons e velhos tempos feudais.

Eu acho que o estado brasileiro é bastante incompetente

Exceto a receita federal, o órgão de maior capacidade técnica e menor interferência política do país.

No resto do servico publico, um cemitério de cérebros, onde os incompetentes sao recompensados e a eficiência é punida.

Tudo começa de cima. Com o presidente que temos, ele vai botando iguais a ele de cima pra baixo. Os cargos de chefia são pessoas como ele...
Basta ver os ministros dele. Imagina quem esses ministros botam abaixo, e por aí vai   

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3458
Merit: 1656



View Profile
September 09, 2024, 06:57:16 PM
 #8


Tudo começa de cima. Com o presidente que temos, ele vai botando iguais a ele de cima pra baixo. Os cargos de chefia são pessoas como ele...
Basta ver os ministros dele. Imagina quem esses ministros botam abaixo, e por aí vai  

Não diferente muito do Presidente anterior, que colocou um astronauta apesar de acreditarem na terra plana, um ministro da educação que nem português falava, um sanfoneiro como ministro, uma louca que viu Jesus na goiabeira, um ministro da justiça que prendeu o candidato a presidente que estava na frente das pesquisas, dentre outras figuras patéticas.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!